becosemsaida
Power Member
Boas a todos,
Preciso aqui de uma ajudinha dos entendidos na materia sobre uma questao "quente".
Em agosto de 2008 recebi uma factura do meu isp cujo valor era exagerado, reclamei e foi me dito pelo sac para nao pagar a factura ate a resolucao de uma analise.
Desde entao a minha vida tem sido um inferno e tenho recebido inumeras chamadas,sms e cartas para pagar, logico. A solucao que foi apresentada foi o pagamento de uma factura uma segunda vez coisa que nao entendo nem vou fazer. Esclareco: paguei uma factura (tenho recibo) e o meu isp quer que pago a mesma factura para "rectificar" a factura que esta em atraso SEM emissao de uma nova factura. Acho que a solucao e tudo menos correcto mas eles querem assim sob pena de uma accao judicial e barramento do servico, infelizmente para eles nunca desmenti que estava espera de uma factura de rectificacao e tenho todas as facturas em dia (menos o atrasado que ate hoje nao vi rectificado). Como proceder neste caso DECO??? Tribunal??? Estou mesmo indeciso em o que fazer visto a arrogancia e a prepotencia do sac em resolver este problema. Para ja vou rescindir o contrato (ja nao tenho obrigacao nenhuma) e vou esperar o que isto vai dar mas pagar uma factura duas vezes para rectificacao de um erro deles...........Nunca. O que pretendo com este post saber se alguem ja teve o mesmo problema e com resolveu porque eu estou dar em doido com as sms e toques (pois ja nem fazem a chamada) por um lapso deles ha (quase) 6meses!!!!!!!
Preciso aqui de uma ajudinha dos entendidos na materia sobre uma questao "quente".
Em agosto de 2008 recebi uma factura do meu isp cujo valor era exagerado, reclamei e foi me dito pelo sac para nao pagar a factura ate a resolucao de uma analise.
Desde entao a minha vida tem sido um inferno e tenho recebido inumeras chamadas,sms e cartas para pagar, logico. A solucao que foi apresentada foi o pagamento de uma factura uma segunda vez coisa que nao entendo nem vou fazer. Esclareco: paguei uma factura (tenho recibo) e o meu isp quer que pago a mesma factura para "rectificar" a factura que esta em atraso SEM emissao de uma nova factura. Acho que a solucao e tudo menos correcto mas eles querem assim sob pena de uma accao judicial e barramento do servico, infelizmente para eles nunca desmenti que estava espera de uma factura de rectificacao e tenho todas as facturas em dia (menos o atrasado que ate hoje nao vi rectificado). Como proceder neste caso DECO??? Tribunal??? Estou mesmo indeciso em o que fazer visto a arrogancia e a prepotencia do sac em resolver este problema. Para ja vou rescindir o contrato (ja nao tenho obrigacao nenhuma) e vou esperar o que isto vai dar mas pagar uma factura duas vezes para rectificacao de um erro deles...........Nunca. O que pretendo com este post saber se alguem ja teve o mesmo problema e com resolveu porque eu estou dar em doido com as sms e toques (pois ja nem fazem a chamada) por um lapso deles ha (quase) 6meses!!!!!!!