1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

here we go!!! preciso de ajuda

Discussão em 'ISPs' iniciada por becosemsaida, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 490)

  1. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    Boas a todos,

    Preciso aqui de uma ajudinha dos entendidos na materia sobre uma questao "quente".
    Em agosto de 2008 recebi uma factura do meu isp cujo valor era exagerado, reclamei e foi me dito pelo sac para nao pagar a factura ate a resolucao de uma analise.
    Desde entao a minha vida tem sido um inferno e tenho recebido inumeras chamadas,sms e cartas para pagar, logico. A solucao que foi apresentada foi o pagamento de uma factura uma segunda vez coisa que nao entendo nem vou fazer. Esclareco: paguei uma factura (tenho recibo) e o meu isp quer que pago a mesma factura para "rectificar" a factura que esta em atraso SEM emissao de uma nova factura. Acho que a solucao e tudo menos correcto mas eles querem assim sob pena de uma accao judicial e barramento do servico, infelizmente para eles nunca desmenti que estava espera de uma factura de rectificacao e tenho todas as facturas em dia (menos o atrasado que ate hoje nao vi rectificado). Como proceder neste caso DECO??? Tribunal??? Estou mesmo indeciso em o que fazer visto a arrogancia e a prepotencia do sac em resolver este problema. Para ja vou rescindir o contrato (ja nao tenho obrigacao nenhuma) e vou esperar o que isto vai dar mas pagar uma factura duas vezes para rectificacao de um erro deles...........Nunca. O que pretendo com este post saber se alguem ja teve o mesmo problema e com resolveu porque eu estou dar em doido com as sms e toques (pois ja nem fazem a chamada) por um lapso deles ha (quase) 6meses!!!!!!!
     
  2. MANAGER

    MANAGER Banido

  3. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    Para dar essa resposta posso ofender alguem mas ca vai: a belissima, que se gabe de ser o melhor, a famosa banda larga da TMN (2gb+hh 29,90e/mes) velocidades ATE 680kbps e com uma cobertura razoavel mas ainda muito deficiente (mas isso sao todos:P).
    Antes de comecarem a dizer para mudar para a,b ou c tenho que informar que nao ha adsl ou parecidos ca na zona do becosemsaida e velocidades que aqui estao descritas 24mb etc ainda por ca e um sonho
     
  4. Primeiro DECO (para poupares dinheiro xD) Depois se a DECO dizer que não existe outra solução a não ser ir para o TRibunal ai sim vais... e boa sorte mas quanto mais rapido fores falar com a DECO mais rapido o problema se resolve
     
  5. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Tenho um caso parecido em parte. O mês passado paguei a factura da Cabovisão já muito depois do prazo limite de pagamento. Mas paguei. Acontece que este mês recebo uma nova factura que trazia o valor referente a este mês MAIS o valor da factura que paguei atrasada, como se nunca a tivesse pago. Amanhã vou à loja regularizar a situação, mas apenas e só com o intuito de pagar o valor correcto.

    Já ouvi dizer que nestas situações os ISPs sugerem o pagamento integral da factura e depois passam uma nota de crédito para o mês seguinte... mas com que autoridade o fazem? Eu não sou nenhum banco para emprestar dinheiro ao meu ISP durante um mês para depois o reaver na forma de desconto.
     

Partilhar esta Página