MMO Hero online

locorpg

Power Member
Boas ppl !!!Descobri ese grande jogo mt fixe http://hero.netgame.com/ axo o jogo bacano tem graficos mt fixes!!! No jogo ten-se varias pets tipo ursos, leoes, cavalos,renas,panteras e mais alguns o mais fixe e ke se pode montar nelese lutar kontra os moobs em cima deles !!!!! ao criares o boneco tens varios tipo de guerreiros(as) mais na frente do jogo tens quests, jobs(assasino,hunter,phy,warrior),skils :P, komeçei a poco tempo estou no servidor 4 se alguem kizer ajuda pode me avisar o meu nik e :"estriminador"

espero ke gostem ,por momentos n posso por ka picks,mas se kizerem ver ou algusn videos podem sempre ir ao youtube ou ao google video bye bye ppl:P
 
tou agr pela 1ª vez a jogar no server 4. meu nick ser : RuiPT


lol

:edit: estriminador vite la no hero mas nao te mexias
lol

temos de combinar um dia pa nos encontrarsmos la
 
Última edição:
Aqui Esta um 'Fiel' Ao Hero Online

Olaa! ... eu sou um viciado em hero online e sempre que precisares de ajuda a subir de level ou ate p'ra quests ou outras cenas diz ...

aqui estao as minhas 'definiçoes' xDD


username: shadowgold lvl 29 .. SkyBone lvl 9 xDD .. TiaGuiTuh lvl 10 LoL mas jogo sempre com a shadowgold ...:)
dinheiro: 1,639,850 ( muito nao e?? :-D )
local em que jogo mais (agora): Spirit Spire & Cave Of Ruin
guild (house): PhoenixArmy

se quiseres marcar um encontro adiciona-me no msn (ou no hero online) msn: [email protected] o do hero ta ali em cima xDD

manda-me uma mensagem a dizer o teu username e lvl ...

P.S: Todos Os Tugas Que Joguem Podem Adicionar A Vontade!! Quantos Mais Melhor






 
hero = zero

:lol:WoW este joga e maior porcaria que ja jugei nem sei porque lhe xamam mmprog:-D!!

Se kerem um mmprog aserio jogem Silkroad se kiserem ver komo ele www.silkroadbrasil.com

PS: ao Fazerem a conta e se no jogo inkravar no meio do loading facam outra konta kom outro mail porque o mail pode ter fikado kom spam : /
 
Última edição:
Pensei que fosses um fanatico de silkroad, mas percebi que nao o eras quando vi o teu nick :) Por isso vou levar a tua opniao em grande conta ;)
 
-.- .. n e por nada mas akele gajo Silkroad_OMG e o nub do meu primo que gastei eu dias a fazer party com ele a upar.lhe e dps ele faz.me isto rsrsrs .. se hero e uma porcaria silkroad nem sei o k e ! sim ate pk agra e P2P :-D ne ! .. miudo trata.te .. ve se apareces ! :007:
 
LOL todos os MMOs sao MMOs ..
sim o melhor que eu ja vi ( dakeles k n precisam CD etc.. ) e silkroad mas infelizmente SRO agra e pago .. P2P xDDDD
Desde que abriu a europa que o ail e P2P Lol :kfold:
 
Back
Topo