PC/Mac Heroes of Might and Magic IV

Lucky_JL

Power Member

https://www.gog.com/en/game/heroes_of_might_and_magic_4_complete

A 3DO lançou o update 2.0 para o seu jogo Heroes of Might and Magic IV, que acrescenta a componente multiplayer ao jogo com suporte para até seis jogadores.

Estão incluídos seis mapas de jogo para o multiplayer, mas também é possível seleccionar qualquer um dos mapas dos cenários do jogo a solo, onde existirão duas ou mais posições de partida conforme o número de jogadores.

O download (8,47 MB) do update 2.0 para o Heroes of Might and Magic IV pode ser feito no site da 3DO, lembrando que é necessário instalar primeiro o update 1.3, que se encontra disponível na mesma página.


mais alguem aki joga esta maravilha ??

:)


By Lucky_JL
 
Depois de muito jogar ao I, II e III, este IV passou-me um bocado ao lado ... achei o computador muito estupido a jogar ...

e tambem porque havia concorrencia sério do Disciples 2 Sacred Land e do Age Of Wonders 2.

Enfim, vou testar este multiplayer ...
 
Eu vou arranjar o jogo com um pouco de sorte hoje ou amanha, e depois estou a pensar em viciar-me bem nesse jogo, ainda pra mais um multy-player ! :D Alguem quer jogar ? Já agora alguem aqui é grande viciado no multiplayer do Heroes 3 ?
 
Back
Topo