1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Heroes of Might & Magic III

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fito, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1307)

1. Fito

Fito Power Member

Estava aqui a vasculhar nas prateleiras e encontrei este JOGÃO! Que nostalgia... as horas que eu passei nisto! Parece que encontrei um tesouro, já tinha saudades de um jogo com esta qualidade.
    Para quem quer saber um pouco mais do jogo, link.

Mais algum fã da série por aqui?

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O melhor da série. =) Está na minha lista de favoritos. :D

3. Morais

Morais Power Member

Sem duvida, o melhor da serie, e não digo isto por uma razão emocional ou algo do genero.
    Digo-o porque o Heores of Might & Magic IV é inferior em termos de complexidade e potencial.
    Como que se tivessem pegado no HOMM II e tivessem melhorado o motor grafico...

4. The Gladiator

The Gladiator Power Member

O Heroes of Might and Magic 1 e 2 são muito fracos e têm pouco potencial, e aliás os gráficos são de se fartar, o Heroes of Might and Magic IV e V, a nova perspectiva 3D é uma bela porcaria, e têm muitos detalhes que não são precisos, e o Battle System, nem se fala.. O Heroes of Might and Magic III, aah! Jogo-o desde que saiu até hoje, e nunca me farto

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

O Heroes of Might and Magic original foi o meu preferido, este é daqueles que não deviam ter acompanhado a evolução dos jogos, aquela perspectiva em 3d estragou o jogo.

6. vjoe

vjoe Power Member

Também sou um grande fã de Heroes of Might and Magic III. É daqueles jogos que simplesmente nunca saturam, tal é a sua profundidade.
    Também sou da opinião que o 3D não assenta nesta série. Não é nada prático ter que estar constantemente a rodar a câmara. O IV não é um mau jogo, simplesmente tem que ser encarado como um jogo totalmente diferente do anterior. Alguns dos conceitos nele introduzidos até são interessantes.

Havemos de combinar umas partidas de Heroes of Might and Magic III. :D

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sem dúvida o meu preferido também. Belíssimo jogo ainda hoje.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu sou sincero que gosto do ultimo, (tenho ideia que é o V ou IV) já lá vai uns tempos desde que o joguei... O III sem duvida era muito bom, mas não é por isso que desgosto do ultimo...

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Só joguei até ao III, o II então para a altura estava brutal, dps desse género passei para o Age of Wonders - Shadow Magic.

De longe superior em termos de jogabilidade e estratégia à serie do HoMM.

10. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Heheh, sempre bom saber mais pessoal que gosta desta saga, o II foi fabuloso na altura, o III sem duvida foi excelente, o IV tb não gostei, este último tou agora a jogar o Tribes of The East, tendo acabado o original e a dos anôes e digamos que até agora não tenho desgostado, mas o III é possivel que seja o melhor.

11. Irxson

Irxson Power Member

Adorei o 3, comprei uma vez um pack com as expansions do jogo, até me colar noutro jogo idêntico Age of Wonders 2(expansion n sei o nome)

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O HMM foi o primeiro jogo que comprei para CD-ROM passava tardes inteiras a joga-lo quer sozinho quer com o resto da malta com o sistema de hot-seat :)

O HMM2 passou-me um bocado ao lado e depois chegou o 3 que rebentou com tudo o que conhecia, acho que da série foi o melhor de todos com as duas expansões então... digamos só queforam mesmo muitas tardes e noites a sofrer do síndroma do "é so mais um turno"

Do HMM4 contrariamente à tendência geral eu gostei bastante, adorei o conceito de pegarem nos herois e coloca-los em batalha cheguei a subir heróis meus ao nível 60 e tal com as skills todas de magia no máximo em que ganhava batalhas só com a velhinha combinação importada do HMM Black Dragons + Armaggedon.

Gostei muito do HMM5, acho que recuperou muita da mística do HMM3 com a vantagem dos gráficos estarem fantásticos e só estou à espera que apareça um pack de jogo + expansões por um preço irrecusável.

Falando em packs de HMM a preços irrecusáveis comprei recentemente um pack com HMM3 + expansões e HMM4 + expansões por 15€ e acho que já gastei mais dinheiro em electricidade a jogá-los do que nos jogos em si :)

Partilhar esta Página