F2P Heroes of the Storm (Blizzard)

Estou a começar neste tipo de jogos e até estou a gostar do Heroes of the Storm (mais que do League of Legends). Contudo, tenho o problema de que muita gente se queixa: quebras de Frame Rates dos 60 para os 40, 50. Já encontrei várias soluções, desde o som até correr o jogo em 32 bits mas nada resultou.

Alguém que tenha tido o mesmo problema e encontrado solução ?

EDIT: Aparentemente resolvido por um update.
 
Última edição:
Sim e vão no próximo patch passar para directx 11 pelo que deverá acabar com todos os probs.
O support da blizz customa ser bom nestas situações.
 
Alguém daqui que jogue frequentemente?

Eu e um colega meu somos Masters, e estamos a tentar criar uma team portuguesa, para poder competir em diversos torneios. Infelizmente maior parte do pessoal é de outros países, mas queremos criar um grupo só em português.

Se estiverem interessados, enviem-me PM com os vossos ID's para vos poder adicionar.
 
Fui aliciado para o LoL mas não é a mesma cena, por isso voltei para este.
Se alguém quiser ir HL à noite que me dê um toque.
psyched#2177
 
Malta estou uma beca farto de LoL e estou a pensar em experimentar este, mas gostava de saber alguma opinião sobre o jogo
Acho que sendo o jogo grátis, nada melhor que o experimentares para veres.
Eu jogo casual, alias muito casual a isto, e nunca experimentei o LoL, no entanto joguei um bocadinho dota2 (também muiiiito casual.

Confesso que para a maneira que jogo prefiro muito mais o HoTS. Não há items para comprar e logo ai é menos uma preocupação, para mim atrofiava-me andar a "farmar" moedas para comprar items.
Alem disso, do que me lembro do dota2, era sempre o mesmo mapa, aqui tens vários mapas com objectivos diferentes.
Depois existem vários heróis de outros jogos da Blizzard que me chamam a atenção.

Claro que cada um tem o seu gosto e este jogo pode não te agradar.
 
Boas.
Tenho 2 heróis para oferecer
Zagara (ja foi dado)
Jaina (ja foi dado)

(comprei o pacote de iniciação e como já tinha estes heróis estou a oferecer)
Os primeiros a pedir levam
Edit: afinal ainda tenho a Jaina disponivel (acho eu) Parece que o user que me pediu já tinha este herói
 
Última edição:
Não sou um participante regular do fórum mas já que parece haver mais interesse pelo jogo... porque não juntarem-se num canal zwame no próprio jogo? Pelo que vi ninguém usa já que fiz /join zwame e era o único lá.

Não vou jogar neste momento mas se o pessoal fizer o join ao canal se calhar durante os próximos dias se consiga arranjar facilmente pessoal para partys, duo queue em hero league que é sempre útil, etc. Quem sabe até team league nem que seja para ir buscar mais facilmente os prémios da season :D
 
Boas.
Tenho 2 heróis para oferecer
Zagara
Jaina

(comprei o pacote de iniciação e como já tinha estes heróis estou a oferecer)
Os primeiros a pedir levam
Edit: afinal ainda tenho a Jaina disponivel (acho eu) Parece que o user que me pediu já tinha este herói

Epa eu comecei no jogo estes dias, seria uma boa ajuda para mim, caso ainda tenhas!
 
Back
Topo