1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Heroes of the Storm - Blizzard DOTA

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 18 de Outubro de 2013. (Respostas: 671; Visualizações: 43065)

1. YoZ

YoZ Power Member

Ja tenho :D
    Só ganhei foi 2 herois =/ ja tinha os outros..

Consegui fazer uma battle em 2:18 :D record!

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

O meu record até agora foi 2:23.

Já fiz 15 jogos dos 30, por acaso veio mesmo a calhar que não tenho quase nenhum dos heróis que vão oferecer e são quase todos excelentes e vários deles ia comprar que tenho 50k gold parado.

3. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu gostava de me conseguir juntar a algum pessoal para ter a skin do genji, o problema é que já não jogo isto desde que o overwatch saiu, se já não era grande espingarda na altura, então agora devo estar bonito...

4. YoZ

YoZ Power Member

São speed runs.. Não há muito que saber. Escolhes um bom em dps e é abrir caminho!
    Sylvana+hammer/artanis+1healer+2DPS.

Nas ultimas usamos um combo de gouldan+auriel/morales+artanis.. brutal! :D

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas.
    Desculpa mas nessas speed runs jogas contra AI?
    Tenho uma Lt. Morales se precisares algum dia :P

6. YoZ

YoZ Power Member

Sim, VS AI e beguinner.. Basicamente só comecam a "cair" em cima de ti quando já estás no core (mas como ainda tas em lvl6/7 o spawn deles é rapido).
    Obrigado mas já terminei a quest! :)

Agora tenho que subir o rank em TL

7. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Também gostava de me juntar a alguém para fazer os 15 jogos. O meu id está na assinatura.

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Lunar Festival 2017

9. rainlight

rainlight Power Member

Alguém que jogue isto ?

Eu de vez em quando jogava, agora ganhei a vontade e tenho andado a jogar isto todos os dias xD

meu battletag: Rainlight#1119

10. YoZ

YoZ Power Member

Volta e meia vou meter nojo com a tracer! :D
    Mas normalmente so faco as daily

11. razman

razman Power Member

Alguém que tenha começado agora e queira ir fazendo uns jogos?

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas a todos.
    Surgiu no PTR o novo patch, no qual será introduzido um novo herói (o Lucio)
    As notes estão aqui:
    http://us.battle.net/heroes/en/blog...torm-ptr-patch-notes-february-6-2017-2-6-2017
    No entanto não posso deixar de realçar o "rework" que será feito ao Murky que tem sido dos meus heróis favoritos.

Muita gente já experimento e deixo aqui 2 imagens:
    1:Egg hunt (novo talento que permite colocar "ovos" falsos)
    A imagem do ovo falso como aparece para jogadores amigos (para diferenciar do verdadeiro): http://i.imgur.com/oAw9e45.jpg

2: Vida do Murky com os talentos certos:
    Level 13: Egg Shell: Spawning from his Egg grants Murky a shield equal to 100% of his maximum health. The shield lasts indefinitely.
    Level 20: Big Tuna Kahuna: Murky's maximum health and Egg respawn time are doubled.
    http://i.imgur.com/JNDvsCE.png

Cumps

13. YoZ

YoZ Power Member

BolaS! Agora o murky fica quase um tank?
    Viste as alterações ao Tassadar? tambem está bem melhor agora!

Andava eu tão contente com a tracer a meter nojo e saiu a Valeera que me arruina completamente :/ Que gaja irritante!

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas a todos.
    Alguma alma caridosa que tenha o Cho'Gall, que me queira aturar em 2 jogos para poder ficar com o herói também?

15. YoZ

YoZ Power Member

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

17. YoZ

YoZ Power Member

Meeh... Mais uma tentativa de xular a malta.. Tenho 150k de gold e não tenho em que gastar.

18. Xungo

Xungo Power Member

Hmm para mim até vai dar jeito, nunca iria gastar um tostão a comprar skins e montadas. Agora passam a sair nos chests, sempre se arranjam algumas.

19. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

150k gold? Wow eu so tenho 20k e nem tenho sequer todos os heróis ou Master skins que curtia mas verdade seja dita não jogo muito e tenho períodos que nem lhe toco.

20. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

http://us.battle.net/heroes/en/heroes20/megabundles/