F2P Heroes of the Storm (Blizzard)

Muito bom, muitos champions de graça, é bom para novos jogadores também, aproveitem para entrar nem que seja para escolher o bundle!
 
Boas.
Para quem já tem vários heróis tem aqui uma "calculadora", para decidir qual o bundle mais rentável.
http://new.shuzzle.net/heroes20/owned.html

ora ai esta uma boa questao ... que bundle escolher para um noob?
o bundle de noob é alguma coisa de jeito?

Boas.
Se por bundle de noob te referes ao flex creio que é uma muito boa escolha, para um novato.
E se isto não mudar muito, acho que ao fazer o tutorial recebes o Raynor e um outro heroi qualquer, que não me recordo qual seja.

Tens os 4 diferentes "tipos" de heróis, alguns que considero bastante simples de jogar, como o E.T.C, Diablo ou a Li-li . No entanto pessoalmente acho que há lá 2 heróis bem complicados de jogar, o Abathur e os Lost vikings.

Se o que pretendias saber era se os heróis são bons para jogar, bem, eu acho que quase todos os heróis estão equilibrados, assumindo que quem está por detrás deles os sabe jogar.
 
Última edição:
Dica:
Aproveitem para logar num servidor doutra região (por exemplo América) para terem o vosso mega bundle, se algum dia quiserem jogar por essas bandas ficam já com vários heróis.
 
Alguém a jogar isto activamente? Preciso de pessoal para jogar em grupo. :P
Kreoss#21793

Arranjas grupo facilmente, faz /join aos chats de LFG.

Eu jogo ativamente à muito tempo, estou a lvl 927.
Desde que saiu o 2.0 foi um boom de jogadores vindos do LoL e dota 2, e vieram para ficar, o hots está a crescer muito.
 
Ora boas.
Eis que no outro dia vi um vídeo no youtube dum gajo a jogar com os "The Lost vikings" (TLV), e finalmente percebi a ideia por detrás desse "herói".
A partir dai comecei a jogar com eles TLV e é dos heróis que mais gosto. É um bocadinho difícil mas adoro mesmo andar a saltar de "herói" em "herói" para tentar estar em todo o lado.
 
Acho extremamente dificil jogar com eles! mas tambem nunca tentei procurar saber mais..
Em alguns mapas sao muito bons, noutros nem por isso.
Estou a aprender a jogar com o genji agora, mas já não jogo regularmente.
 
Também gosto dos TLV, mas é um herói que só atinge o potencial máximo em mapas de 3 lanes. Mas é bastante divertido de jogar. O que me agarra ao HOTS é esta diversidade de heróis com características únicas.
 
Nem mais. Comecei a jogar com a saída do 2.0 e apenas conhecia alguns heroes por serem de outros jogos, tipo Tracer, o Demon Hunter Valla, Lúcio, etc.. Testei os Lost Vikings e joguei com eles dois ou três dias, e tem sido assim (por sorte temos muitos heroes ou ia ser seca). O Nazeebo é porreiro, o Abathur então nem se fala, fazemos simbiose a uma tracer ou outro atacante e ficamos ali o jogo todo a dar buff e atacar. A Sylvanas também dá um gostinho jogar para atacar mercs sozinho, ou então para limpar estruturas já que o trait faz com que elas fiquem desabilitadas por 1 segundo.
 
Arranjas grupo facilmente, faz /join aos chats de LFG.

Eu jogo ativamente à muito tempo, estou a lvl 927.
Desde que saiu o 2.0 foi um boom de jogadores vindos do LoL e dota 2, e vieram para ficar, o hots está a crescer muito.

Boa, não me lembrei desse channel. Eu uso o Discord do Reddit para encontrar pesssoal, mas é mais fixe jogar com pessoal sem ser random. :)
Eu jogo desde a Alpha, fartei-me do LoL na altura. :)
Aliás este tópico foi começado por mim. :D
 
Se alguém quiser fica aqui um código para a Jaina (comprei hoje o Diablo 3 ROS e vinha lá isso).

6bnpwwE.jpg

Caso usem digam para outros não perderem tempo a tentar.
 
Back
Topo