F2P Heroes of the Storm (Blizzard)

8X2sDez.jpg


:D

By the way, Stukov on the way. Finalmente mais um suporte! :)

 
Em Abril Comecei a jogar este jogo de vez em quando com amigos, lá para agosto setembro fiz os placements, Hero League acabei a Gold 4 salvo erro, e Team League acabei a silver 4 no final da season....

Esta season, já comecei a gold 3 em Team League :P

Alguém que queira jogar Team League, e que use discord? Geralmente falta-nos sempre 1 para jogar, e somos obrigados a ir quick match...

Se alguém quiser, mande-me PM ou escreva a battletag por aqui :)

Cumps
 
alguém joga isto?
Comecei novamente, visto que deixei o wow outra vez.
Já tive na match de promotion para gold, mas tenho apanhado muito troll. mas já vou em silver 2 por cenas tipo:
- Malta que escolhe tank/sup e depois muda de ideias
- ninguem quer dar sup ou tankar e vai para o jogo contrariado e não faz nada de jeito
- Vão para a HL fazer experiências com chars que não sabem jogar, lvl 6 e parecido...
- Builds completamente absurdas.., tanks e sup que jogam como se fossem ass. ou spec. etc


Isto arrasta um gajo para baixo, ganho 1 jogo, perco outro. Não consigo subir.
 
Não te posso ajudar em relação ao ranked porque só jogo quick play e de longe a longe, mas noutros jogos da Blizzard aos poucos com uma derrota e uma vitória consegue-se ter saldo positivo. E tenta jogar em grupo.
 
Neste jogo não vences se não jogares em grupo.
O problema é que basta que tenhas um jogador que não participe na conquista dos objetivos ou que não faça nada de jeito para estares sempre em desvantagem...
 
Continuo a jogar, mas mais espacadamente, logo so mesmo Quick Play, porque inversamente ao psyched, voltei a jogar WoW. :D
 
Por muito que adorasse, não contava muito com isso.

No máximo estão a preparar para colocar o jogo na Steam, o que é bom pois trás mais alguns jogadores e comunidade, mas mais que isso acho quase impossível, para não dizer impossível.

Para não falar que acabou de haver uma blizzcon em que nem referenciaram o jogo.
 
Starcraft 2 e Warcraft 3 continuam extremamente ativos.
O Starcraft está a ter as Masters neste momento e atingiu 10k na Twitch e ainda nem nas finais chegaste.

Sonhar, não custa.
 
De vez em quando sai um patch de correção de bugs, este só parece grande porque já não vinha um há algum tempo. Mas não implementaram nada de novo, continua em life support o jogo.
 
Back
Topo