F2P Heroes of the Storm (Blizzard)

Não sou um participante regular do fórum mas já que parece haver mais interesse pelo jogo... porque não juntarem-se num canal zwame no próprio jogo? Pelo que vi ninguém usa já que fiz /join zwame e era o único lá.

Não vou jogar neste momento mas se o pessoal fizer o join ao canal se calhar durante os próximos dias se consiga arranjar facilmente pessoal para partys, duo queue em hero league que é sempre útil, etc. Quem sabe até team league nem que seja para ir buscar mais facilmente os prémios da season :D

Já agora aproveito para avisar que quem tiver os 6 heróis que dão a escolher para seleccionarem a opção "not now". Há um bug que faz com que não atribuam logo os 4k de gold, mas se disserem "not now" passado um bocado aparece uma nova mensagem a atribuir o gold.
 
Fiz o meu primeiro jogo agora no jogo e adorei!! Com a Jaina que o apocalipsus me ofereceu, jogo muito dinâmico, partidas rápidas, muito bom mesmo! Uma pequena pergunta, dos 3 que estão a oferecer, aconselham algum em especial para já?
 
Fiz o meu primeiro jogo agora no jogo e adorei!! Com a Jaina que o apocalipsus me ofereceu, jogo muito dinâmico, partidas rápidas, muito bom mesmo! Uma pequena pergunta, dos 3 que estão a oferecer, aconselham algum em especial para já?
Epa são herois complicados de recomendar por diferentes motivos. Olhando para o win rate deles a tyrande é a melhor mas é um support que não convém ir solo e também não me parece a ideal para novatos. O Thrall embora não seja mau... os últimos nerfs colocam-o numa categoria abaixo de outros melee assassins. O Anub tabém levou uns nerfs e deixou de ser a melhor opção para tank. Diria para tentares ver que estilo de jogo preferes e fazer uns jogos vs AI com eles para os testar, creio estarem disponíveis lá.
 
Mais alguém com jogos francamente maus em ranked nesta season? Parece que só apanho pessoal que não compreende alguns conceitos "básicos" do jogo como o posicionamento, ir à maluca num 1vs3 e queixar-se da team, ou apanhar um boss com a equipa adversária toda viva e sem saber onde estão no mini-map :S

Eu andava em Gold 1 na season anterior e ainda não acabei os placement games nesta mas acho que ainda vou parar à Wood League :D
 
:(

Isto da Blizzard ser muito soft com os MMR resets e depois não compensar o desempenho individual não dá com nada. Acho que eles ainda devem estar a considerar o meu desempenho desde que comecei a jogar... foi o meu primeiro MOBA portanto é normal que tenha cometido muitos erros, agora nos placements se nem estou a jogar com pessoal de ligas superiores à Silver, como é que eles conseguem perceber onde mereço ficar? FeelsBadMan
 
Back
Topo