MMO Heroics

Shatkur

Power Member
Não percebo muito bem como se processa esta coisa das Heroics, já procurei alguma informação mas fiquei na mesma lol Muitas vezes vejo a LFG para heroics ramparts/Bf etc.. e sinceramente nunca sei se hei-de aderir ou não... Sou um priest nivel 70 recente e ainda mal equipado comparado com a maioria e sem montada voadora. A unica instancia de 70s que fix e acabei 2 vezes foi shattered Halls.
 
As heroics são versões mais díficeis das dungeons de TBC, afinadas para grupos de nível 70, em que dropa por vezes loot melhor, e, no último boss, épicos. Para conseguires aceder às heroics de uma dada zona, tens de atingir reputação de Revered com a facção relativa a essa zona, e depois comprar a chave heroica no vendor da facção. Deixo-te também as facções que existem, e a que dungeons dizem respeito:

Facção - Dungeons

Honor Hold - Hellfire Citadel (ramparts, BF, etc)
Lower City - Auchindoun (Sethekk Halls, Shadow Labyrinth, etc)
Sha'tar - Tempest Keep (Botanica, Mechanar, etc.)
Keepers of Time - Caverns of Time (Black Morass, etc.)
Cenarion Expedition - Coilfang Reservoir (Underbog, Slave pens, etc.)
 
"unica instancia de 70s que fix e acabei 2 vezes foi shattered Halls."

Fizeste logo a mais dificil, as outras sao canja.

Começa por fazer Heroics de Coilfang, sao as mais faceis.
 
Eu nem tenho um 70, mas pelo que li quando se faz uma heroic, pode-se ganhar badges of justice que depois serve como tokens num vendor para arranjares gear melhor.
 
Hum devias tentar ir primeiro a heroic mechanar, se levarem um lock e um outro crowd control ***** (mage/hunter/rogue)

Mas lembra-te alguns trash mobs em heroicas batem mais forte que alguns inimigos em karazhan.
Prepara-te para veres o mage, quando puxar a aggro ficar a morder o po antes de teres tempo ed chegar ao botao do flash heal :P
Mas focando outro ponto, em principio com um tank decente e dps que sabem o que fazem é capaz de dar para fazeres algumas heroicas, supondo que tens a votla duns 1000 debonus healing (creio que seja suficiente)
 
Hum devias tentar ir primeiro a heroic mechanar, se levarem um lock e um outro crowd control ***** (mage/hunter/rogue)

Mas lembra-te alguns trash mobs em heroicas batem mais forte que alguns inimigos em karazhan.
Prepara-te para veres o mage, quando puxar a aggro ficar a morder o po antes de teres tempo ed chegar ao botao do flash heal :P
Mas focando outro ponto, em principio com um tank decente e dps que sabem o que fazem é capaz de dar para fazeres algumas heroicas, supondo que tens a votla duns 1000 debonus healing (creio que seja suficiente)


qual flash heal? é logo um crit de mindblast em cima! lol nem todos os padres são boas pessoas :002: shadow power! hehe :x2:
 
qual flash heal? é logo um crit de mindblast em cima! lol nem todos os padres são boas pessoas :002: shadow power! hehe :x2:

Culpa totalmente minha.... porque raio assumi logo que eras holy???. idiotice minha aki mesmo peco desculpa pelo facto. :x2:

Sendo shadow fica a coisa mais interessante, tens de dar bom dano, para os mobs morrerem mais rapido, e para ajudares a dar life/mana á party, mas sem puxar a aggro, Como disse mobs em heroic batem bem forte.

<necessito confirmaçao aqui> mas penso que se tiveres a votla duns 600 shadow damage ja de para te safares bem em heroicas
 
O meu alt ( bem nao é bem o meu alt, a conta é de um amigo que deixou de jogar e fiquei com a conta dele )tem perto de 700 shadow damage e ui ui em heroics é do melhor, nao fica em primeiro lugar no dps se for com mages mt bem equipados ou locks mas vida/mana ajuda muito a party, e só agora é que estoua jogar com ele em shadow já que ele sempre foi holy:P
 
Última edição:
O meu alt ( bem nao é bem o meu alt, a conta é de um amigo que deixou de jogar e fiquei com a conta dele )tem perto de 700 shadow damage e ui ui em heroics é do melhor, nao fica em primeiro lugar no dps se for com mages mt bem equipados ou locks mas vida/mana ajuda muito a party, e só agora é que estoua jogar com ele em shadow já que ele sempre foi holy:P

Tenho cerca de 480 de shadow damage, e estou a adorar a vertente shadow! holy tb é engraçado mas não me identifico tanto. Para além de dár um damage bastante bom, ajudo tb a party com mana e healing (vampiric embrace). Estou portanto ansioso por começar um pve mais dificil ;)
 
Tenho cerca de 480 de shadow damage, e estou a adorar a vertente shadow! holy tb é engraçado mas não me identifico tanto. Para além de dár um damage bastante bom, ajudo tb a party com mana e healing (vampiric embrace). Estou portanto ansioso por começar um pve mais dificil ;)

O " problema " é que o priest em holy tem 1700 healing unbuffed ou seja eu embora o meu main é um belo mage:) adoro tb curar e dai so ter começadp a usar o priest em shadow agora:) para testar
 
Heroics, hummm...
Na minha opiniao, as heroics são gear check para tanks/healers e "brain check" para os dpsers/crowd controllers ^^

Joguei as heroics nas 3 vertentes:
- Com o meu antigo main: Hunter - DPS/CC
- Com o meu current main: Shadow Priest - DPS
- Com o meu current main na old specc: Holy/disc Priest - Heal
- Com o meu alt: Feral Druid - Tank

Se o tank tem alguma falta de stats, o healer terá que contra-balançar, tendo menos tempo para o resto da party.
Se o healer tem falta de stats, o tank terá que contra-balançar... ou não se aguentam em pé =)
Se os dpsers são naabs à força toda (leia-se: spamm dmg), nem vale a pena tentar... imaginem steamvaults com 3 dpsers k só fazem dps no boss... ^^

De momento tenho cerca de 1200 shadow dmg unbuffed, e sempre k vou a uma heroic ou half-pugged karazhan run levo sempre um paladin para BoS ^^
 
mais engraçado era kando levava gajos green-blue a tentar passar o meu dps (full epic BM hunter) com 1 tank tb azul-verde akilo era so ver eles a lamber o xao (sim nos temos o feign death! :D)

@xBoShY imo é mais 1 brain check a todos mesmo se o healer n for atento/rapido tb n vais longe por mais k o resto da team seja boa tal como o tank

@Shatkur prepara-te para a frustaçao sendo tu shadow pk o k normalmente falta nas heroics sao healers/tanks a n ser k sejas sortudo :D, alem disso shaodw a raidar é 1 pouco complicado devido ao gasto de mana k fazes (so mesmo com mt mt mt shadow dmg é k n faz tanto problema mas mesmo assim...) pk a raidar n podes andar a parar para aguitas etc e sendo shadow priest tens de te manter no top dps se desces mt levas descasca
 
Sendo shadow e levares descasca podes sempre responder que "ao menos tou a dar mana a minh party" :P

Lol, well é para isso que servem sinceramnete, claro que teem que dar dmg, pois qnt mais dão, mais mana há... mas se jogam spriest com a intenção de derreter tudo e ficar em 1 no dmg.. estão na classe errada...

spriest oferece mto mais que simples dmg, é o MVP em qq raid - dmg, healing, manaregen, small caster buff - huge warlock buff etc!

spriest is a utility class, not a dps class, ha lutas em que ya consegues ficar no topo, mas isso é o menos importante! :001:
 
mais engraçado era kando levava gajos green-blue a tentar passar o meu dps (full epic BM hunter) com 1 tank tb azul-verde akilo era so ver eles a lamber o xao (sim nos temos o feign death! :D)

@xBoShY imo é mais 1 brain check a todos mesmo se o healer n for atento/rapido tb n vais longe por mais k o resto da team seja boa tal como o tank

@Shatkur prepara-te para a frustaçao sendo tu shadow pk o k normalmente falta nas heroics sao healers/tanks a n ser k sejas sortudo :D, alem disso shaodw a raidar é 1 pouco complicado devido ao gasto de mana k fazes (so mesmo com mt mt mt shadow dmg é k n faz tanto problema mas mesmo assim...) pk a raidar n podes andar a parar para aguitas etc e sendo shadow priest tens de te manter no top dps se desces mt levas descasca


Embora ainda não esteja todo roxo ;) tenho me mantido ultimamente sempre em 2º lugar no damage meters! Não tenho tipo problemas com mana, tenho cerca de 8600 de mana, e tenho o shadow fiend :D e sabendo o que se faz o priest tem muitas maneiras d poupar mana depende da maneira com que se joga, julgo que mana tb não será grande problema, aliás os mages têm mais problemas que eu nesse aspecto. Não estou a dizer que faço o dps de grandes numeros como os do mage ou rogue, porque os meus embora não sejam tão grandes, acreditem que são muitos sempre a bombar lol Nas melhores guilds existem quase sempre 2 shadow priests a raidarem. :001:


Em relação aos healers, no meu servidor ultimamente tem havido uma enchente de healers, shamans principalmente. Por isso optei pela a vertente shadow já que quase nunca há problemas em arranjar healers.
 
Última edição:
@xBoShY imo é mais 1 brain check a todos mesmo se o healer n for atento/rapido tb n vais longe por mais k o resto da team seja boa tal como o tank
Leva 3 dpsers epicos e leva tank/healer verdes, depois leva 3 dpsers verdes e tank/healer epicos... notas.te a diferença? =)
 
Back
Topo