1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HERTZ no meu ecra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zigozigo, 4 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 666)

1. boas pessoal eu gostava de saber qual os melhores hertz po meu ecra de 19 . ele esta com 60 mas gostava de saber qual a melhor ?

cump

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Qual é o ecrã?

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

pelo menos 85Hz e se o monitor suportar usa 100Hz... Quanto mais melhor q reduz o "cintilar da imagem" e provoca menos dores de cabeça.

Claro que isto apenas se aplica para CRTs pois para tft's e afins é completamente indiferente deixares a 60Hz :P

4. FastBoy

FastBoy Power Member

Bem, se tens CRT já deves ter percebido que 60hz faz chorar :P

Como já foi dito, o valor maximo possivel dentro da resolução que usas, de evitar menos de 85hz.

TFT 60hz por padrão e está bom :P

cump.

5. MikeFR

MikeFR Power Member

6. ty :)

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Mas acredita q a diferença q vais ver entre os 60Hz e os 75Hz é praticamente nula :P

8. Cubic

Cubic Power Member

Não diz o recomendado? Costuma ser 60hz nesta gama...

9. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Num tft/lcd 60 ou 75 é igual, eu nem percebo para que existe mais que 60hz nos tft, é só mesmo pa markting.

10. FastBoy

FastBoy Power Member

Praticamente nula?

Num TFT não há varrimento! Sendo assim, onde está a diferença de usar uma frequência de varrimento de 60hz ou de 75hz?

Se calhar não está :lol:

Partilhar esta Página