HFSexplore

Viriat0

Power Member
HFSexplore

hfsexplorer.gif



As vezes temos aqueles ficheiros no OSX e gostaríamos de passar para o windows instalado na mesma maquina via Botcamp, O que este programa faz é permitir o acesso ao conteúdo da nossa partição do osx no windows.


Freeware

http://hem.bredband.net/catacombae/index2.html


Espero que seja útil a mim foi e é bastante útil!

Testado em Windows XP SP2.



cumps
 
Pelo que me parece , este software permite aceder à partição Mac enquanto que o Macdrive permite fazer mount de qualquer volume formatado em formato Mac (incluindo o HD do Mac, CDs, DVDs, etc). Não creio que esta aplicação permita aceder a qualquer tipo de volume formatado em Mac (no Explorer não aparece a pasta .Volumes).
Mas é free!!! :)
Não é que eu precise, porque uso o Parallels. Mas é uma excelente opção para quem usa o BootCamp.

Rui Batista
 
alguem sabe se este programa permite a um pc windows ler e escrever num disco externo formatado em HFS+?
se nao, quais as opçoes freeware?
 
O que eu pretendo fazer é ligar o disco externo aqui ao mac e formatar em HFS+ e depois ligo-o ao PC para passar todo o lixo para o disco externo para o poder usar no mac. Há maneira melhor para fazer isto ou este programita serve?

btw, como é que é suposto fazer um "+" no camino!? Tive que ir ao textedit carregar no fn e no +, porque aqui no camino põe o texto maior...
 
Em relação ao +, vê lá a tecla ao lado do backspace :P

Tanto no meu MacBook Pro, no meu iBook e no meu Apple Wireless Keyboard existe lá um + ;)
 
Confere que sim, entretanto dei com ela :)

Já agora em relação ao programa não precisei de o usar, bastou-me ligar um cabo de rede entre o mac e o pc e transferir os ficheiros do pc directamente para o disco externo.
 
Back
Topo