1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HFSexplore

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Viriat0, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3281)

1. Viriat0

Viriat0 Power Member

HFSexplore

As vezes temos aqueles ficheiros no OSX e gostaríamos de passar para o windows instalado na mesma maquina via Botcamp, O que este programa faz é permitir o acesso ao conteúdo da nossa partição do osx no windows.

Freeware

http://hem.bredband.net/catacombae/index2.html

Espero que seja útil a mim foi e é bastante útil!

Testado em Windows XP SP2.

cumps

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

3. cyber

cyber Power Member

Muito bom mesmo! Ainda nao testei, mas pela descrição faz aquilo que quero, como fazia o macdrive, so que este é free :D

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Pelo que me parece , este software permite aceder à partição Mac enquanto que o Macdrive permite fazer mount de qualquer volume formatado em formato Mac (incluindo o HD do Mac, CDs, DVDs, etc). Não creio que esta aplicação permita aceder a qualquer tipo de volume formatado em Mac (no Explorer não aparece a pasta .Volumes).
    Mas é free!!! :)
    Não é que eu precise, porque uso o Parallels. Mas é uma excelente opção para quem usa o BootCamp.

Rui Batista

5. telegod

telegod Power Member

alguem sabe se este programa permite a um pc windows ler e escrever num disco externo formatado em HFS+?
    se nao, quais as opçoes freeware?

6. OldMan

OldMan Power Member

O que eu pretendo fazer é ligar o disco externo aqui ao mac e formatar em HFS+ e depois ligo-o ao PC para passar todo o lixo para o disco externo para o poder usar no mac. Há maneira melhor para fazer isto ou este programita serve?

btw, como é que é suposto fazer um "+" no camino!? Tive que ir ao textedit carregar no fn e no +, porque aqui no camino põe o texto maior...

7. Demio

Demio Power Member

Em relação ao +, vê lá a tecla ao lado do backspace :P

Tanto no meu MacBook Pro, no meu iBook e no meu Apple Wireless Keyboard existe lá um + ;)

8. OldMan

OldMan Power Member

Confere que sim, entretanto dei com ela :)

Já agora em relação ao programa não precisei de o usar, bastou-me ligar um cabo de rede entre o mac e o pc e transferir os ficheiros do pc directamente para o disco externo.

Partilhar esta Página