1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HH clix - ligações iniciadas iniciadas às 7:50 contam?!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por miesc, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1615)

  1. Olá,

    Tenho happy hours clix e temporizador de tomada que manda o modem abaixo à 1:10 e à 7:50. A minha ligação é estável.

    Supostamente devia ter 0 GB de tráfego, pois todas as ligações foram iniciadas entre as 1 e 8 da manhã e mantidas durante 17 horas e 55 mins.

    Para minha surpresa, este mês (10/Jun a 09/Jul) recebi na factura da clix 10Gb de tráfego extra para pagar.

    O que diz no site deles (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html) é o seguinte:
    "tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã."

    Consultando no site (na minha conta de cliente clix), nesse período todas as minhas ligações se iniciaram assim:
    início: 1:10 fim 7:48
    início: 7:50 - fim 1:08

    Logo, todas se iniciaram entre as 1h e as 8h da manha!

    Ao telefone dizem-me que tenho as HH contratualizadas e activadas e, de facto, nas facturas tenho pago o respectivo extra por elas (2€).
    Este é um exemplo de algumas das minhas ligações:

    [​IMG]

    Ligo para lá e dizem que "as ligações que começam às 7:50 e se mantêm durante o dia contam como tráfego normal". PALHAÇADA!

    Alguém sabe se é mesmo assim, ou são os da linha de atendimento a armarem-se em espertos?

    Obrigado a quem responder!
     
    Última edição: 3 de Agosto de 2006
  2. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Vai á paginas de clienets na clix e ve as horas a começaram as tuas ligações.

    É que ai em tua casa pode ser 7:50, e lá ser 8:01.

    Eu nunca tive problemas com isso, a minha hora tb tá completamente certa pela da Clix.
     
  3. Olá Ansatsu,

    Consultando no site (na minha conta de cliente clix), todas as minhas ligações se iniciaram assim:
    início: 1:10 fim 7:48
    início: 7:50 - fim 1:08

    Logo não há diferença nos relógios.

    Obrigado
     
    Última edição: 3 de Agosto de 2006
  4. Aguirre

    Aguirre Power Member

    se a ligação começa às 7:50 e aparece trafego é porque não tens as hh activadas! se estiverem activadas e para ligações iniciadas às 1:10 e 7:50 só pode dar trafego = zero.
     
  5. Olá Aguirre,

    Ao telefone dizem-me que tenho as HH contratualizadas e activadas e, de facto, nas facturas tenho pago o respectivo extra por elas (2€).

    Este é um exemplo de algumas das minhas ligações:

    [​IMG]

    Quando consultas as tuas ligações aparece 0MB nas ligações iniciadas entre as 1h e as 8h?

    Obrigado
     
    Última edição: 3 de Agosto de 2006
  6. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Epá é muita simples: se tá contratado o HH só tens de fazer uma de duas coisas ou as duas coisas ao mesmo tempo caso assim o entendas:

    - não pagas o trafego extra pq não tens de o pagar
    - envias uma cartinha registada com aviso de recepção a reclamar e não pagas na mesma!

    Mais, como já ando por ai algures a escrever e já escrevi, o resto é a cantiga do bandido.....a ver se há mais um tanso a cair....
     
  7. Olá madafakapc,

    É... se eles não resolverem, faço o que sugeres.

    Tens happy hours? No site, na zona de cliente, as tuas ligações de HH aparecem todas a zero?

    Obrigado
     
  8. chight

    chight Power Member

    temporizador

    miesc, só por curiosidade, que temporizador é que tens ?

    cheers
     
  9. Olá Chight,

    Tenho um digital, comprado no carrefour.
     
  10. Olá Aguirre,

    Liguei para lá e descobri o problema. Quando mandei para lá o contrato tinham-me dado um username. Demoraram 5 meses a mudar da PT pra CLIX. Depois deram-me OUTRO username.
    Moral da história: as happy hours estavam activas para o username velho!

    Falei ao telefone e corrigiram a situação e vao devolver o dinheiro cobrado a mais.

    O que indigna é a imcompetencia da primeira pessoa que me atendeu o telefone que, para além de nao descobrir o que se passava, mentiu forte e feio a dizer que as ligações iniciadas às 7:50 contavam como trafego normal.... enfim.. a imcompetência/mentira reina neste país...

    Obrigado a todos.
     
  11. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Deixa lá, isso é tipico dos nossos ISPs, só sabem mesmo por dinheiro ao bolso...
    Quando realmente tiveres trafego a zero entao tens as HH activadas....aconselho-te a gravar a pagina com a info do trafego que consumas diariamente....por segurança..ñao vá o diabo tece-las...
     
  12. É, por acaso já me tinha lembrado disso... Vou seguir o teu conselho. Obrigado, abraço
     
  13. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Devias logo ter dito a esse palhaço: ai sim? e então as ligações que eu inicei ás 1h10 e terminei ás 7h50 porque é que também aparecem contabilizadas?
     
  14. Problema resolvido

    Oi de facto aconteceu o que eu suspeitava e hoje, constatei que o problema já está resolvido, pis o tráfego das ligações iniciadas entre as 1 e 8 da manha já aparece a zeros.

    Tudo se deveu aos gajos da clix terem activado as happy hours a um username antigo que nunca cheguei a usar. Quando me activaram o serviço deram-me outro username sem HH activadas...

    Por isso atenção: se solicitaste happy hours e não aparecem zeros nas ligações entre as 1 e 8 da manha liga para lá a protestar (a não ser que tenhas pedido no mês passado e ainda nao tenha chegado ao dia 10, pois eles só efectivam as Happy hours as dias 10 de cada mes)

    Xau pessoal!
     
  15. hYpe

    hYpe [email protected] Member

    Boas,

    Ainda bem que tens o teu problema resolvido.
    Gostava de saber é quanto é que pagaste por esse tal temporizador digital.

    Cumps,

    hype
     
  16. Olá Hype,

    O temporizador custou 6,26€ no carrefour.
     
  17. Raines

    Raines Power Member

    ja agora como fazes? poes para desligar as 1.10 e ligar a 1.11 ou aquilo desligo e liga logo a seguir?
     
  18. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Deve programar para cortar a corrente ás 1.10 e para voltar a ligar ás 1.11
     
  19. Mefisto

    Mefisto [email protected] Member

Partilhar esta Página