1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HH clix - ligações iniciadas iniciadas às 7:50 contam?!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por miesc, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1615)

1. Olá,

Tenho happy hours clix e temporizador de tomada que manda o modem abaixo à 1:10 e à 7:50. A minha ligação é estável.

Supostamente devia ter 0 GB de tráfego, pois todas as ligações foram iniciadas entre as 1 e 8 da manhã e mantidas durante 17 horas e 55 mins.

Para minha surpresa, este mês (10/Jun a 09/Jul) recebi na factura da clix 10Gb de tráfego extra para pagar.

O que diz no site deles (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html) é o seguinte:
    "tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã."

Consultando no site (na minha conta de cliente clix), nesse período todas as minhas ligações se iniciaram assim:
    início: 1:10 fim 7:48
    início: 7:50 - fim 1:08

Logo, todas se iniciaram entre as 1h e as 8h da manha!

Ao telefone dizem-me que tenho as HH contratualizadas e activadas e, de facto, nas facturas tenho pago o respectivo extra por elas (2€).
    Este é um exemplo de algumas das minhas ligações:

Ligo para lá e dizem que "as ligações que começam às 7:50 e se mantêm durante o dia contam como tráfego normal". PALHAÇADA!

Alguém sabe se é mesmo assim, ou são os da linha de atendimento a armarem-se em espertos?

Obrigado a quem responder!

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vai á paginas de clienets na clix e ve as horas a começaram as tuas ligações.

É que ai em tua casa pode ser 7:50, e lá ser 8:01.

Eu nunca tive problemas com isso, a minha hora tb tá completamente certa pela da Clix.

3. Olá Ansatsu,

Consultando no site (na minha conta de cliente clix), todas as minhas ligações se iniciaram assim:
    início: 1:10 fim 7:48
    início: 7:50 - fim 1:08

Logo não há diferença nos relógios.

Obrigado

4. Aguirre

Aguirre Power Member

se a ligação começa às 7:50 e aparece trafego é porque não tens as hh activadas! se estiverem activadas e para ligações iniciadas às 1:10 e 7:50 só pode dar trafego = zero.

5. Olá Aguirre,

Ao telefone dizem-me que tenho as HH contratualizadas e activadas e, de facto, nas facturas tenho pago o respectivo extra por elas (2€).

Este é um exemplo de algumas das minhas ligações:

Quando consultas as tuas ligações aparece 0MB nas ligações iniciadas entre as 1h e as 8h?

Obrigado

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Epá é muita simples: se tá contratado o HH só tens de fazer uma de duas coisas ou as duas coisas ao mesmo tempo caso assim o entendas:

- não pagas o trafego extra pq não tens de o pagar
    - envias uma cartinha registada com aviso de recepção a reclamar e não pagas na mesma!

Mais, como já ando por ai algures a escrever e já escrevi, o resto é a cantiga do bandido.....a ver se há mais um tanso a cair....

7. Olá madafakapc,

É... se eles não resolverem, faço o que sugeres.

Tens happy hours? No site, na zona de cliente, as tuas ligações de HH aparecem todas a zero?

Obrigado

8. chight

chight Power Member

temporizador

miesc, só por curiosidade, que temporizador é que tens ?

cheers

9. Olá Chight,

Tenho um digital, comprado no carrefour.

10. Olá Aguirre,

Liguei para lá e descobri o problema. Quando mandei para lá o contrato tinham-me dado um username. Demoraram 5 meses a mudar da PT pra CLIX. Depois deram-me OUTRO username.
    Moral da história: as happy hours estavam activas para o username velho!

Falei ao telefone e corrigiram a situação e vao devolver o dinheiro cobrado a mais.

O que indigna é a imcompetencia da primeira pessoa que me atendeu o telefone que, para além de nao descobrir o que se passava, mentiu forte e feio a dizer que as ligações iniciadas às 7:50 contavam como trafego normal.... enfim.. a imcompetência/mentira reina neste país...

Obrigado a todos.

11. madafakapc

madafakapc Power Member

Deixa lá, isso é tipico dos nossos ISPs, só sabem mesmo por dinheiro ao bolso...
    Quando realmente tiveres trafego a zero entao tens as HH activadas....aconselho-te a gravar a pagina com a info do trafego que consumas diariamente....por segurança..ñao vá o diabo tece-las...

12. É, por acaso já me tinha lembrado disso... Vou seguir o teu conselho. Obrigado, abraço

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Devias logo ter dito a esse palhaço: ai sim? e então as ligações que eu inicei ás 1h10 e terminei ás 7h50 porque é que também aparecem contabilizadas?

14. Problema resolvido

Oi de facto aconteceu o que eu suspeitava e hoje, constatei que o problema já está resolvido, pis o tráfego das ligações iniciadas entre as 1 e 8 da manha já aparece a zeros.

Tudo se deveu aos gajos da clix terem activado as happy hours a um username antigo que nunca cheguei a usar. Quando me activaram o serviço deram-me outro username sem HH activadas...

Por isso atenção: se solicitaste happy hours e não aparecem zeros nas ligações entre as 1 e 8 da manha liga para lá a protestar (a não ser que tenhas pedido no mês passado e ainda nao tenha chegado ao dia 10, pois eles só efectivam as Happy hours as dias 10 de cada mes)

Xau pessoal!

15. hYpe

hYpe [email protected] Member

Boas,

Ainda bem que tens o teu problema resolvido.
    Gostava de saber é quanto é que pagaste por esse tal temporizador digital.

Cumps,

hype

16. Olá Hype,

O temporizador custou 6,26€ no carrefour.

17. Raines

Raines Power Member

ja agora como fazes? poes para desligar as 1.10 e ligar a 1.11 ou aquilo desligo e liga logo a seguir?

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Deve programar para cortar a corrente ás 1.10 e para voltar a ligar ás 1.11

19. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

Partilhar esta Página