HH do netcabo speed pro+ mudam

ulti

Power Member
Viva pessoal,

vi esta noticia na pagina da netcabo e decidi postar de modo a ninguem apanhar "supresas" com as Happy Hours da netcabo:

"A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado ("happy hour"), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005..."

http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro.asp

De que modo é q isto pode ser bom para os q tem speed pro+ e para a largura de banda dos outros utilizadores da netcabo ?
 
Hum, parece um proposta setupida a meu ver. Vão aliviar os sistemas por distribuirem as HH pelas 24h, mas ao existirem HH durante o dia, vai criar um trafego excepcional durante esse novo periodo que é capaz de fazer com que a net netcabo fique bem mais lenta!!
 
SwimmerBoy disse:
Hum, parece um proposta setupida a meu ver. Vão aliviar os sistemas por distribuirem as HH pelas 24h, mas ao existirem HH durante o dia, vai criar um trafego excepcional durante esse novo periodo que é capaz de fazer com que a net netcabo fique bem mais lenta!!


Nem por isso. Se reparares há 3 horas por dia que nunca irão estar em HH. No entanto são precisamente essas 3 horas em qhe há problemas de velocidades...
 
Acerca das velocidades netcabo não sei tafinho, apenas falo na teoria poix não tenho netcabo!! Acho eu que a dita solução vai benefeciar quem quiser ter HH, mas quem gostar de navegar, tirar um ficheiro ocasional, ter bons pings para jogar parece-me que vai ficar na merd*!! O volume de tarfego vai subir durante o dia (coisa k actualmente só acontece à noite) e é capaz de complicar os pings!!

A nivel das HH, é mto melhor pois deve aligeirar os servidores de maneiras a que todos nas HH saquem mais e mais depressa!!
 
SwimmerBoy disse:
Acerca das velocidades netcabo não sei tafinho, apenas falo na teoria poix não tenho netcabo!! Acho eu que a dita solução vai benefeciar quem quiser ter HH, mas quem gostar de navegar, tirar um ficheiro ocasional, ter bons pings para jogar parece-me que vai ficar na merd*!! O volume de tarfego vai subir durante o dia (coisa k actualmente só acontece à noite) e é capaz de complicar os pings!!

A nivel das HH, é mto melhor pois deve aligeirar os servidores de maneiras a que todos nas HH saquem mais e mais depressa!!

Que parte de Netcabo Profissional é que voçês não percebem?

Isto agrada a todas as pequenas empresas que trabalham com este tipo de ligação, que é para isso que serve. Que eu saiba, e dentro da "normalidade", as ligações profissionais são para funcionar durante o expediente.

Em relação aos pings dos outros clientes, não vejo o problema assim, o período das 18h->00h é o pior nesse aspecto, esta HH acaba às 18h precisamente. Acho que foi muito boa jogada por parte da Netcabo. Tinham os públicos-alvo todos trocados...
 
ptzs disse:
Em relação aos pings dos outros clientes, não vejo o problema assim, o período das 18h->00h é o pior nesse aspecto, esta HH acaba às 18h precisamente. Acho que foi muito boa jogada por parte da Netcabo. Tinham os públicos-alvo todos trocados...

Precisamente.
 
Back
Topo