Hi-fi com ligação USB

RedCode

Power Member
Boas. os Hi-Fi não sei porquê mas não me parecem muito populares aqui no tech, talvez porque o pessoal tenha sistemas de som diferentes, mas eu queria uma micro hi fi com conectividade USB para ligar o meu IPOD.

Tive a oportunidade de experimentar o som de dois aparelhos, mas através de leitura de CD

a nova Philips MCM 720 e a nova Sony USCMT-U1B com USB

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...ageType=Overview&category=HFS+CD+Music+System

http://www.consumer.philips.com/con...?proxybuster=FRR33GVFOERY5J0RMRESHQNHKFSEKI5P


Que me dizem?
 
Yep... foi isso que um tipo disse numa review:

Where are the mid-price, mid-fi 2-channel stereo receivers? Is everything going multi-channel, multi-feature? Our upstairs living room provides nearly perfect sound phonics for stereo music. We listen to music, not movies and did not want another multi-surround set (that's downstairs).

Faço minhas as palavras dele: "We listen to music, not movies"!

;)
 
Boas

A minha explicação é a seguinte:
O pessoal - ou pelo menos a maioria - que por aqui anda, ouve MP3 e/ou outros formatos, em Ipods/zens, etc. e deve achar que o resto, i.e. gira discos, prévios, amp., etc. estão em desuso ou não encontram diferenças.
O pessoal do Hi-Fi só aqui vem por razões relacionadas com a informática (sentido lato, claro). Quando quer Hi-Fi frequenta outros sites.
Eu tento conciliar os 2 mundos pois em viagens ou no carro uso o MP3 (para o que é basta:007:) e em casa tenho o meu sistema.

Cumps e saudações audiófilas :)
 
Eu já ouvi a Sony e acho que o som é bastante bom. É melhor na CMT-U1BT, que tem tweeter de cúpula macia. Os agudos ficam mesmo cristalinos. A U1BT acrescenta streaming por bluetooth, portanto se tiveres um pc com bluetooth por perto é uma funcionalidade que pode dar muito jeito. No entanto achei que mesmo para um micro HiFi dava pouco volume de som.

Já vi a CMT-U1BT por 250€ na parte de electronica do Feira Nova ;)
 
Boas

A minha explicação é a seguinte:
O pessoal - ou pelo menos a maioria - que por aqui anda, ouve MP3 e/ou outros formatos, em Ipods/zens, etc. e deve achar que o resto, i.e. gira discos, prévios, amp., etc. estão em desuso ou não encontram diferenças.
O pessoal do Hi-Fi só aqui vem por razões relacionadas com a informática (sentido lato, claro). Quando quer Hi-Fi frequenta outros sites.
Eu tento conciliar os 2 mundos pois em viagens ou no carro uso o MP3 (para o que é basta:007:) e em casa tenho o meu sistema.

Cumps e saudações audiófilas :)
Nem mais! ;)

Eu também investi, há 8 meses, num iPod 30GB + phones Sennheiser PX 100 = Total de 340€...
Para andar com este hobby que é a "audiofilia" por todo o lado, é excelente....

Agora, procuro isto... :p


Cumps! ;)
 
Back
Topo