1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hi-Fi: mesmas funções, diferentes designs - vantagens e desvantagens?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Feelin, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 991)

  1. Oi ppl!

    Recentemente deparei-me com um tipo de produto que há já muito tempo não dava atenção - Hi-Fi's. O produto em questão é a mini Hi-Fi LG FA162. Achei a aparelhagem atraente e muito completa de funções.

    Em casa fiz alguma investigação sobre a aparelhagem e entretanto encontrei um modelo mais evoluído da mesma série, a LG FB162. Fiquei espantado! Pensei: "isto é do melhor! Rádio, CD's, MP3 (inclusive por USB), DVD's, Divx, fotos, design apelativo e interface táctil, 160 W RMS, prémio da EISA... um verdadeiro centro multimédia compacto e eficiente!".

    Vejam que tudo isto vos poderá parecer bastante banal e batido, mas desde há muitos anos que faço tudo isto no computador e não me apercebi que estes produtos englobavam já tantas funcionalidades!

    Ao procurar ver a aparelhagem ao vivo, deparei-me com um pequeno sistema de home cinema que me deixou intrigado, o LG Home Cinema HT303SU. Ora, aparentemente, por menos 50€ (preços *****), tenho tudo o que a FB162 tem e mais potência audio, melhor descodificador audio e mais colunas!


    Bem, a questão agora é: algo me está a escapar? Haverá algum pormenor importante que defina, claramente, que um tipo de produto é melhor para com determinadas variáveis (espaço em casa, mais fios, qualidade audio e vídeo, etc) do que outro?

    Algum tem claras vantagens ou desvantagens sobre o outro? Vejam as specs, preços, etc e digam qualquer coisa! Agradeço a vossa elucidação sobre o assunto!

    Thx!
     

Partilhar esta Página