Multiplataforma Hi-Fi Rush (Tango Gameworks)

Além de ser um estilo/género de jogo que faz falta à consola (não um RedFall desta vida - sim, sou "hater" assumido), não passou pelo típico processo tão característico da MS de gerar Hype para depois não estar á altura.

Prefiro muito mais esta abordagem.

Acho que o mais impressionante foi terem conseguido ter o jogo totalmente fechado a sete chaves. Até na apresentação lembro-me de um deles dizer algo como 'espero que o jogo ainda não tenha sido alvo de leaks'.
Uma coisa rara nos dias de hoje, pelo menos nunca tinha lido nada sobre o que o estúdio estava a trabalhar.

Acho que o mais impressionante foi terem conseguido ter o jogo totalmente fechado a sete chaves. Até na apresentação lembro-me de um deles dizer algo como 'espero que o jogo ainda não tenha sido alvo de leaks'.
Uma coisa rara nos dias de hoje, pelo menos nunca tinha lido nada sobre o que o estúdio estava a trabalhar.
Tinha sido leakado o nome e o estúdio recentemente mas penso não ter havido mais pormenores.

O jogo foi leakado. Atenção. Por várias fontes até. Este e este são apenas alguns exemplos.

No entanto, pouco se sabia do jogo. Na minha honesta opinião, a MS precisa de apostar mais nestes jogos "diferentes", tanto em termos de gameplay e arte, como de diversão. O jogo é FUN. Ponto.

Este jogo vai ser jogado daqui a uns 10 anos e este art style vai continuar a ser muito apetecível. É um jogo que vai envelhecer muito bem. Que venham mais destas pérolas!

Duas reviews para já, uma de 9.5/10 e outra de 10/10.

Screenshot_20230126-160104_Chrome.jpg

Última edição:
Além de ser um estilo/género de jogo que faz falta à consola (não um RedFall desta vida - sim, sou "hater" assumido), não passou pelo típico processo tão característico da MS de gerar Hype para depois não estar á altura.

Prefiro muito mais esta abordagem.
O estilo do jogo é fantástico. Imagino um Persona feito por este estúdio..

O Redfall ontem agradou _me mais, mas mesmo assim não é o tipo de jogo que a MS precisa. No entanto o jogo até pode ter sucesso.

Em relação ao HI-Fi rush vou dar o meu apoio /voto com a compra do upgrade para deluxe, são 9€.

Este jogo vai ser jogado daqui a uns 10 anos e este art style vai continuar a ser muito apetecível. É um jogo que vai envelhecer muito bem. Que venham mais destas pérolas!
Sem dúvida. Ainda por cima não é o tipo de jogo que demora 5 ou 6 anos a fazer, para andarem a fotografar todas as pedras, plantas, etc, para o foto-realismo. Faz-se um jogo deste tipo "rápido".

Ainda só joguei até ao 1º boss, e fiquei nos headquarters, e até agora gostei bastante.

O jogo é BOMBA!
Prova de que não é preciso um blockbuster cinematográfico com uma história de fazer chorar para vender muito!
O jogo é super divertido. Que venham mais pérolas destas.

O estilo do jogo é fantástico. Imagino um Persona feito por este estúdio..

O Redfall ontem agradou _me mais, mas mesmo assim não é o tipo de jogo que a MS precisa. No entanto o jogo até pode ter sucesso.

Em relação ao HI-Fi rush vou dar o meu apoio /voto com a compra do upgrade para deluxe, são 9€.

O que esse deluxe inclui?

Back