Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Tinha sido leakado o nome e o estúdio recentemente mas penso não ter havido mais pormenores.Acho que o mais impressionante foi terem conseguido ter o jogo totalmente fechado a sete chaves. Até na apresentação lembro-me de um deles dizer algo como 'espero que o jogo ainda não tenha sido alvo de leaks'.
Uma coisa rara nos dias de hoje, pelo menos nunca tinha lido nada sobre o que o estúdio estava a trabalhar.
O estilo do jogo é fantástico. Imagino um Persona feito por este estúdio..Além de ser um estilo/género de jogo que faz falta à consola (não um RedFall desta vida - sim, sou "hater" assumido), não passou pelo típico processo tão característico da MS de gerar Hype para depois não estar á altura.
Prefiro muito mais esta abordagem.
Sem dúvida. Ainda por cima não é o tipo de jogo que demora 5 ou 6 anos a fazer, para andarem a fotografar todas as pedras, plantas, etc, para o foto-realismo. Faz-se um jogo deste tipo "rápido".Este jogo vai ser jogado daqui a uns 10 anos e este art style vai continuar a ser muito apetecível. É um jogo que vai envelhecer muito bem. Que venham mais destas pérolas!
O que se sente a jogar este jogo:Definitivamente o momento alto da apresentação da Xbox para mim. Não sei se o meu PC aguenta, mas está na lista de jogos a comprar, de certeza.
E apesar de não ter jogado ainda, acho que esta imagem diz tudo.
Hi-Fi Rush is a bundle of joy so far. I can’t stop tapping my foot while playing it, I genuinely laugh out loud at the jokes, and I’m interested to see where the gameplay and story go next. While you wait for our full review to come out, know that we recommend playing Hi-Fi Rush, especially since it is free to Game Pass subscribers.
O estilo do jogo é fantástico. Imagino um Persona feito por este estúdio..
O Redfall ontem agradou _me mais, mas mesmo assim não é o tipo de jogo que a MS precisa. No entanto o jogo até pode ter sucesso.
Em relação ao HI-Fi rush vou dar o meu apoio /voto com a compra do upgrade para deluxe, são 9€.