Nada de especial, foi só mesmo apoiar o jogo. Fica mais para apoiar e dar sinal que jogos deste tipo são bem vindos.O que esse deluxe inclui?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Nada de especial, foi só mesmo apoiar o jogo. Fica mais para apoiar e dar sinal que jogos deste tipo são bem vindos.O que esse deluxe inclui?
The shadow drop was novel in and of itself, but the game is a triumph. The gorgeous animations and Jet Set Radio-esque art style are vivid and arresting. The array of tutorials, visual aids, and clever mechanics makes the rhythm aspects approachable to genre newcomers. And the vibrant, positive energy is present in every beat, keeping you tapping your feet as you take down a corporation built on a lack of vision. Hi-Fi Rush is a cathartic anthem that arrived at the perfect time.
“I knew I wanted this main character that was, like, not a superhero. The big reference point we used was Scott Pilgrim, especially the Edgar Wright Scott Pilgrim because I’m talking about Edgar Wright as an influence. But it’s this kind of like anti-hero, in a sense – not that they’re evil, but they’re just almost dumb.”
Holy moly.. The Perfect Drug? Num boss fight? Ui que vai ser lindo.Passei o primeiro boss, e não é que apanho logo com música dos Nine inch Nails. Esse boss vai ter que apanhar com um perfect.
edit:
Boss Songs
Ainda vou ter outra dos NIN
Fiz isso ontem, batalha bastante técnica. E o que me ri com a cut scene depois da batalha, a aventura das portas.Acabei agora de passar a Korsica... Epa... Bravo, bravo, bravo. Este jogo é sempre a subir a qualidade.
Ya. Percebo te perfeitamente.Estou a empancar no raio do tutorial do parry. Aqueles drones são chatos de acertar o ritmo como o caraças.
Perdi uma série de vezes e desliguei.
Podemos ver o ritmo olhando para a luz do gato, ou activando a linha do ritmo.Ya. Percebo te perfeitamente.
Eu vou no 4° boss mas Cruzes que tenho dificuldades a acertar nos ritmos e quando são obrigatórios então ufff. Fico empancado.
O que me ajudou foi voltar a tentar no dia seguinte, já descansado e com a possibilidade de ouvir.
Tenta fazer assim, ouve o ritmo das pancadas deles e quando for a tua vez, só te preocupas com duas coisas, acertar no timing do primeiro hit (quando os círculos se sobrepõem) e repetir tal e qual o ritmo que ouviste. Isto é, esquece o visual.
Sei que não é grande explicação mas foi assim que eu consegui fazer e eu não tenho jeito para Jogos que requerem timing (dark Souls, jogos de luta etc)