Hi-Fi Sanyo TP-266

Boa tarde.
Amigos, recorro à vossa preciosa ajuda. Tenho uma aparelhagem Sanyo TP-266 há quase 40 anos. Sempre gostei dela e, sabndo que já está ultrapassada ainda hoje dá prazer ouvir o seu som. Esteve muitos anos sem utilização até que, recentemente decidi pô-la em casa, novamente em funcionamento. A início funcionava na perfeição e ambas as colunas estavam a funcionar perfeitamente. Decidi ligar-lhe um leitor de cd, desses portáteis, pois ela está preparada no seu amplificador com saída de leitor de cd e funcionou 5 estrelas. Porém este leitor tem o porta cds avariado pelo que comprei uma mini aparelhagem (Mini LG - CMS2460F) na esperança de a poder ligar ao amplificador e assim poder usufruir do som dos cds (e rádio) nas colunas. No entanto, apenas só dá numa das colunas (neste caso a da esquerda). O som é ótimo mas a coluna da direita dá um som muito baixo e abafado com alguns ruídos À mistura. Tudo indoica que não há estéreo mas como percebo pouco do assunto recorro a quem sabe e me possa ajudar. Andei a por vá rios fios diferentes, com diferentes ligações, e tenho receio de ter queimado alguma coisa (desculpem mas percebo muito pouco disto) mas o que é certo é que inicial mente ela funcionava bem e depois nunca mais a consegui por a funcionar nas duas colunas e, finalmente, poder usufruir do seu som em condições. As colunas não são as originais mas as que agora tem já funcionaram e bem. desculpem mas não consigo mandar as fotos uma vez que me pede URL e não sei como fazer.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade.
Abraço.
 
Back
Topo