Hi-fi system

jnpereira

Membro
Bom dia

Gostaria de comprar o seguinte:

Gira discos, CD player, amplificador por elementos da mesma marca.
Eu não queria gastar muito dinheiro. Alguém me pode aconselhar o melhor em termos de qualidade preço

obrigado
 
Boas
primeira dica, não comprar tudo da mesma marca.
ficaria mais bonito, e com menos qualidade,
no entanto se quer uma peça bonita para condizer com a sala
basta comprar uma qualquer.
 
Prefiro novo.
As colunas ainda tenho as minhas antigas.

Eu tenho uma aparelhagem antiga da Sony, mas o prato e o dvd não trabalha, o deck de cassetes já não serve. O amplificador trabalha mas não sei se dá para ligar a outros elementos, pois estes ligavam se uns aos outros
 
Sem orçamento, é mesmo muito difícil aconselhar. Para muitas pessoas não gastar muito são 200€, para outros 500€, e há quem ache que 1000€ não é nada (e por aí adiante) ;)
 
desconheço essa mini hi fi, mas se o amp tiver entradas rca
e phono pode desenrascar...
gira discos tens os rega e pro ject 200e
leitor de cds Denon DCD-520AE 200e
 
Esse amplificador era de uma linha midi (~35cm de largura) da Sony... creio que será igual a este, certo?

s-l1600.jpg


Assim sendo dá para ligares os componentes que pretendes. Com o teu orçamento (300€) não dá para grandes saltos, e uma vez que não ponderas usados, sugiro o Rega Planar SS 30 Aniversario e o mesmo Denon DCD-520AE sugerido atrás. Passa do orçamento, mas se não podes mesmo gastar mais, e não és muito exigente na qualidade, só trocando o leitor de CDs por um de DVD que também lê CDs sem problema e te custa apenas 50€ (um Sony DVP-SR760H por ex.)
 
Boas ! Será que alguém me poderia ajudar ? Tenho uma coluna da Wharfedale diamond 8 centre e gostaria de usá-la para ouvir pelo telemóvel em casa. Há alguma possibilidade disso ?
 
Boas ! Será que alguém me poderia ajudar ? Tenho uma coluna da Wharfedale diamond 8 centre e gostaria de usá-la para ouvir pelo telemóvel em casa. Há alguma possibilidade disso ?
Ha claro, so tens que comprar um amplificador com saida via wifi ou bluetooth.

Tens imensas opçoes mesmo nos baratos, mas para ficares com uma uma ideia:
https://comparador.zwame.pt/produto/78920107/yamaha-r-s202d-s ou algo mesmo muitooooo barato para desenrascar https://rover.ebay.com/rover/1/710-...089216?hash=item3fe3efe440:g:vH0AAOSwb7te5tR3.

Opçoes nao faltam!
 
Back
Topo