1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hi5, codigos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zeyer89, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 99324)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, sei q pode parecer estupidu :sad: ms andei a meter codigos no hi5 para ocultar coisas, até q acabei por ocultar o " sobre mim " i os " interesses", gostava de saber se existe alguma maneira de voltar a ter issu comu estava..

Brigadu, Lino ( zeryer89 )

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Apaga estas linhas:
    -<style type="text/css">#interests {display:none;}</style>

-<style type="text/css">#lifestyle {display:none;}</style>

3. O problema eh q n consigu aceder ao " Sobre mim " i ao " interesses " =\

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Aceder como?
    Tens de ir a personalizar perfil, apagar os codigos que te disse, e depois ja podes aceder.

5. Mas eu meti us códigos na parte do " Interesses ":sad:

6. Dashed

Dashed Power Member

Podes aceder à página de edição dos Interesses aqui.

7. ohh

ohh Power Member

Olá,

Tu onde meteste os códigos deve ter sido em "personalizar perfil",e até aposto que até o personalizar desapareceu.. LOL

Se não tens como aceder ao "Personalizar perfil" é facil, com este link:
    ------------------------------------------------------------------------------
    AQUI METES O LINK DO TEU HI5/friend/account/displayEditProfileCustomization.do
    ------------------------------------------------------------------------------
    Que ficará qualquer cena assim: http://exemplo.hi5.com/friend/account/displayEditProfileCustomization.do

Vais lá no estilo opcional, e apagas os códigos que meteste.. :p

:004:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página