Hi5 -- Conta Roubada

Razzo

What is folding?
Boas

Roubaram a conta do hi5 a um colega meu.. acederam a conta e mudaram a palavra passe.

Ha alguma maneira de ver que conta de email está associada a uma conta de hi5, sem ser pelo search? totoloto não é connosco :lol:

A unica solução será mandar um mail para o staff do hi5, certo?


Obrigado
RaZZo

(ps: nada de "o maior erro é ter uma conta do hi5" ou "hi5 é para pitas" :lol:")
 
NÃO! >(
não há nenhuma maneira de ver que conta de mail está associada a uma conta hi5!
não querias mais nada?.....:007:

podes procurar um utilizador pelo seu e-mail.

mais estupido so o fim de semana passado em que roubaram 1 conta no orkut dum contacto meu e andaram a espalhar que ela tinha cometido suicidio 8|
 
onde é que queres chegar?
procuras um utilizador pela conta de mail e depois?
vocês são uns cidadãos cheios de "azar"....
sempre a serem "roubados"..........
 
[PC]Räzzo;1445675 disse:
Boas

Roubaram a conta do hi5 a um colega meu.. acederam a conta e mudaram a palavra passe.

Ha alguma maneira de ver que conta de email está associada a uma conta de hi5, sem ser pelo search? totoloto não é connosco :lol:

A unica solução será mandar um mail para o staff do hi5, certo?


Obrigado
RaZZo

(ps: nada de "o maior erro é ter uma conta do hi5" ou "hi5 é para pitas" :lol:")

Hilariante...quem raio rouba uma conta do hi5?!?!?!?!!?!?!?Seja kem for n pode ser dificil de apanhar :002: foi burro suficiente pra roubar e algo k n serve pra nada assim k...
Tem k usar o mm nick k tinha o teu colega (se mandares mail pro staff e n te poderem ajudar)fazt passar por uma gaja boa e sacalhe o mail,dps e so usares a imaginaxao :004:
 
[PC]Räzzo;1445675 disse:
Boas

Roubaram a conta do hi5 a um colega meu.. acederam a conta e mudaram a palavra passe.

Ha alguma maneira de ver que conta de email está associada a uma conta de hi5, sem ser pelo search? totoloto não é connosco :lol:

A unica solução será mandar um mail para o staff do hi5, certo?


Obrigado
RaZZo

(ps: nada de "o maior erro é ter uma conta do hi5" ou "hi5 é para pitas" :lol:")

Então se a conta é do teu colega, o mail que está nessa conta é o dele... Não?
 
Só por acaso, o teu colega não tem mails recebidos do hi5? É que quando segues uma hiperligação de e-mails enviados pelo hi5 para o teu mail (ou o do teu amigo), normalmente entras directamente para o interior da conta. Sem pedir mail nem pass... nada. É uma falha de segurança, digo eu, mas pode dar jeito ao teu amigo, porque pode ser que ele consiga entrar na sua conta a partir disso.
Nunca experimentei. Se fizeres isso, deixa aqui feedback sff para eu ver se devo ou não aconselhar isso para "a próxima" ;)
 
help

O mail podesse alterar...

Eu deixei de conseguir fazer Login no meu hi5 desde que mudei de email nas settings.
Depois cliquei no "forgot" password.. e eles enviaram para o email que eu tinha mudado as minhas informacoes: o meu email (novo) e a password. No entanto indo ao site do hi5 e colocando esse mesmo email e password da' erro e nao faz o Login, so' consigo fazer login por 1 link directo que eles me enviaram nesse mesmo email tambem.

Ja aconteceu isto a + alguem ?

Alguem sabe como conseguir voltar a fazer Login atraves do site do hi5 "normalmente" colocando o novoEmail e a password ?

:kfold:
 
O meu problema parece ser mais grave. Não mudei o mail nem a pass, simplesmente não consigo fazer login. Já passaram umas 3 semanas e nada. Quando se escrevia para o suporte técnico deles normalmente recebia-se um resposta automatica, do tipo, 'deixa-nos lá beber o cafezinho que já te dizemos alguma coisa'. Recebi um mail desses na primeira das 5 mensagens/queixas que fiz. Depois disso nada. Das duas uma, ou fui parar à blacklist deles, ou há tanta gente a queixar-se do mesmo que eles já ignoram.

A minha pergunta é a seguinte: já alguém escreveu para o suporte do hi5 em português? Eles respondem? Eu tenho escrito sempre em inglês mas agora já estou por tudo.

Sei que há mais gente a ter o mesmo problema, por isso manifestem-se.

Há um facto curioso. Na minha página, que continua online como se nada se passasse, vem indicado que o meu ultimo login foi a 12 de fevereiro, quando foi, de facto, um par de semanas mais tarde.

Pelo menos esse dado parece ser um bom indicador de que a conta não foi 'roubada' por ninguém.

Any ideas?
 
ja tinha lido aqui no forumo pessoal a queixar.se que ao entrar no msn, por vezes tinham acesso a contas desconhecidas...pois e! passados uns dias ao aceder a minha conta com o mozila...deparo me como login efectuado numa conta de uma rapariga ***** que nem sequer conhecia! fiz o logout e voltei a tentar..ai sim ja consegui entrar na minha....as nossos dados em nada sao parecidos..por isso nao sei o que justifica esta situaçao....agora uma coisa que pode acontecer e que pesspas para se divertirem...qd lhes aconteça o mm que aconteceu a mim aproveitem para se divertir!!!! e lamentavel mas acontece....
 
Back
Topo