Hi5 - Erro de login

Status
Fechado a novas mensagens.
O único local onde podem consultar e têm um link como obter informação sobre o hi5 é neste local: http://forum.zwame.pt/blog.php?b=44
Qualquer outro local a sua resposta será imediatamente apagada.

Eu ando desde o dia 21 de Março com problemas no meu hi5. Costumava entrar sem problemas(metia o meu e-mail e respectiva password) mas agora não consigo.
Tento entrar no meu hi5, metendo o meu e-mail e a minha password e depois dá o seguinte erro : O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade "Recuperar password".
Eu já tentei a funcionalidade deles "recuperar password" metendo o meu endereço de email (o e-mail de registo do hi5) para me enviarem a respectiva password do hi5 mas da outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de e-mail.
Tenho vários amigos com o mesmo problema... Não sei o que fazer...Há alguma solução possível? Já enviei um e-mail em inglês para a administração mas nunca obtive resposta.
A questão é k eu tenho esse problema no hi5 desde k aceitei um contacto de nome "jessica"...creio mesmo k seja virus do hi5, pois esse contacto, depois de o aceitar, simplesmente desapareceu...nem ficou na lista d amigos...
Eu conseguia entrar no hi5 através de um link de um comentário ao meu perfil (falha de segurança do hi5)...infelizmente perdi esse link pois fui "obrigado" a formatar o computador...e agora n tenho como entrar...já postei em alguns fóruns e nca obtive respostas concretas...precisava mesmo d resolver este problema rapidamente ou, pelo menos, que m digam k n tem solução...n m deixem assim nesta situação pendente...além d mim existem muitas pessoas com o mesmo problema k d certeza o kerem resolver...é um assunto de escala nacional...=)

Obrigado desde já pela preocupação...
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo