Hi5 TechzonePt Group

Já lá tou já lá tou XD...é facil identificareme :P

edit : the question "isto tem gajas?!" :x
ah ok é o grupo da techzone :P
 
Última edição:
Sinceramente ainda não percebi para que é que isto serve. O mesmo se passa com os foto blogs.

As gajas é que devem perceber como é que aquilo funciona e bem. Eu ainda não me dei ao trabalho de ver como funciona, mas já me registei.

Por uma coisa parece ser fixe: GAJAS! :D

Mal me registei, apareceram logo fotos de gajas sei lá de onde, que eu nunca as vi na vida nem as conheço, e a primeira que vi, dizia que um dos interesses dela era conhecer gajos.

Uma coisa que não percebo, é a My Network. Eu carrego e só aparecem gajas, mas quem são essa gajas?

Começa bem isto! :cool:
 
Última edição:
Ahhh... Já percebo!

Clico numa gaja, e vejo tipo uma cadeia de nomes até chegar a mim. Assim fico a saber quem é que a conhece.

Muito á frente. Assim sei com quem falar quando quiser conhecer uma gaja. Só vos digo que a minha Network está cheia de gajas, muitas delas boas como tudo!

Não encontro o group do Techzone. Meti em pesquisar mas não encontra nada.
 
Digo Ópe ou Óp :D,cliquem por la ate me encontrar , tenho no profile o meu nick :)

EDIT: Chip dizes "ah e tal pk sou jovem se me conheceres encontras o meu profile" , mas a tua foto ta logo ao lado em friends :D não deu muito trabalho :D
 
Última edição:
Prontes...., acho que me vou matar de seguida...., lá se vai o meu anonimato :005: a partir de agora vou começar a olhar para todos os lados kd andar na rua....

Gil == HecKel

abraços, HecKel
 
Back
Topo