1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hi5 Top 9

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2251)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Reparei k alguma pessoas têm top 9 em vez de top 6.
    As dei a pesquisar no google e nao encontrei nada. Alguem sabe e podia explicar como passar para o top 9?

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Nada disso, pelo o que me disseram, quem tem 9 amigos, é porque ainda não criou um top 6.

cumps

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Mas eu quando nao tinha criado um top 6 nunca tive um top 9. talves seja uma alteraçao do hi5...

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Isto é mais uma das coisas dificeis de entender no Hi5...

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

tens toda a razao
    com tanta popularidade k tem axo k devia estar mais organizado.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Foi só nos ultimos meses que isto ocorreu, com a nova remodelação que até incluiu a lingua PT-BR lol

7. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Acho que o hi5 não é grande coisa, verificaste se essa pessoa não utilizava o top6 do hi5 ou é VIP member?
    Da próxima, experimenta o orkut!

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ya tasse bem.

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não quero ficar offtopic, mas acho que aquelas traduções foram baseadas em tradutores online ... tem com cada erro mais ridículo que só visto -_-

Que eu saiba não há VIP members, e como eu já vi membros recém-chegados com o top 9, parece que pode ser para qualquer um. Aliás, ao escrever isto acabou de me passar pela cabeça que pode ser que o top 9 só esteja disponível para novos membros... quem sabe?
    De qualquer das formas, o melhor é recorrer à ajuda do hi5. Esta não menciona o top9, só o top6... mas o que eu disse foi apenas uma opinião.

Realmente aquilo podia estar com uma organização melhor, mas o mínimo que se pede é que expliquem cada uma das features, porque terem-nas assim é mesmo chato =/

10. pisco

pisco Power Member

pelo que percebi o top9 nao existe, simplesmente quando nao defines top6, no teu perfil mostra.te 9 pessoas , nao sei mt bem em que ordem.

11. kikofra

kikofra Power Member

ya ta cheio de erros... num sitio dix k tenho x de amigos noutro ja dix y.... e isso tbm acontece nos comentarios.... :004:

Partilhar esta Página