hi5 :Xx

Status
Fechado a novas mensagens.

pimpz

Power Member
boas, eu queria colocar uma duvida em relação ao hi5 mas todos os outros tópicos que vi foram fechados, por isso criei este para poder colocar a minha duvida.
Eu queria colocar o meu hi5 mais ou menos assim deste aspecto . Aquilo está em flash, mas eu podia editar, metendo assim da maneira que queria e depois extrair como filme do flash e meter como fundo, existe essa possibilidade?

cumps.
 
Ele não está a falar directamente do Hi5, tem simplesmente uma dúvida de Web Development, o que é totalmente legitímo.
 
boas, eu queria colocar uma duvida em relação ao hi5 mas todos os outros tópicos que vi foram fechados, por isso criei este para poder colocar a minha duvida.
Eu queria colocar o meu hi5 mais ou menos assim deste aspecto . Aquilo está em flash, mas eu podia editar, metendo assim da maneira que queria e depois extrair como filme do flash e meter como fundo, existe essa possibilidade?

cumps.

enfim
 
Por acaso es Moderador/Colaborador? Acho que devia haver uma regra, para que os users nao se armassem em moderadores.

Toda a gente se "arma" um bocado em moderador quando faz reports. Se não fosse para isso, os reports não existiam.
E é bom que os users avisem os outros das coisas erradas que possam estar a fazer.

O assunto desta thread é exactamente o assunto que toda a gente queria saber: Como fazer as páginas de tal maneira, igual a outra pessoa, etc...
Isso ficou proibido aqui.
 
Toda a gente se "arma" um bocado em moderador quando faz reports. Se não fosse para isso, os reports não existiam.
E é bom que os users avisem os outros das coisas erradas que possam estar a fazer.

O assunto desta thread é exactamente o assunto que toda a gente queria saber: Como fazer as páginas de tal maneira, igual a outra pessoa, etc...
Isso ficou proibido aqui.

Quando fazes um report tas a fazer 'queixinhas' , aqui estão-se mesmo a armar em moderadores, eu acho que esta duvida e uma duvida de Web Development , está na secçao certa e nao chateia ninguem , por isso quem nao e moderador porque é que não o deixa em paz?
 
Quando fazes um report tas a fazer 'queixinhas' , aqui estão-se mesmo a armar em moderadores, eu acho que esta duvida e uma duvida de Web Development , está na secçao certa e nao chateia ninguem , por isso quem nao e moderador porque é que não o deixa em paz?

...porque esta thread na minha opinião já tem os dias contados desde que foi criada. e não é só por ser assunto proibido

não chateia ninguém?? olha a discussão que isto já gerou!!

se é como a madi disse (porque eu nem estou a par disso), ou seja, se foi por causa de perguntas destas sobre personalizar o hi5 que levaram a que o assunto tenha passado a ser proibido, então é claro que é contra as regras

quanto a armar em moderadores, sinceramente não vejo qual é o mal de chamar atenção para as regras, mas nem vou comentar mais, que só vai gerar mais discussão
 
Quem está a fazer um report não está nem a armar-se em moderador nem a fazer queixinhas e muito menos a chibar-se (como já ouvi dizer quando sugiro que façam um report) está pura e simplesmente a demonstrar que se preocupa o suficiente com a comunidade e com o fórum para chamar a atenção do staff para uma situação possivelmente irregular que está a ocorrer.

Um report é mesmo isso uma sugestão ou uma chamada de atenção feita ao staff deste fórum.

@Thread

Sim este tópico cai PRECISAMENTE na categoria de assuntos sobre o Hi5 cuja discussão foi interditada aqui no fórum

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo