Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
Yaps MSN spaces esta porreiro, mas a ideia do hi5 é um pouco diferente. Não tenho tido problemas com o hi5, mas acho que em termos de usabilidade deixa um pouco a desejar.
 
vi isso ha algum tempo, deve ter sido na altura em que colocaste o post mais ou menos.
em vez do hi5 aparecia uma pagina onde entre outras coisas existia um nome e uma foto.
pesquisei esse nome no google, e era um presidente de um pais qq da america latina à beira de eleições, a foto tb era dele.
a pagina que aparecia, apelava aos eleitores para nao a reeleiçao.
 
neo81 disse:
Yaps MSN spaces esta porreiro, mas a ideia do hi5 é um pouco diferente. Não tenho tido problemas com o hi5, mas acho que em termos de usabilidade deixa um pouco a desejar.

Lembro-me quando tinha aquele interface super simples era do best...
 
aquilo não está em javascript? Bloqueia o código para o domínio (parto do pressuposto que usas firefox + adblock).
 
MaLok0 disse:
aquilo não está em javascript? Bloqueia o código para o domínio (parto do pressuposto que usas firefox + adblock).

Como? Eu quero poder aceder ao Hi5 e ver videos do YOUTUBE, mas não quero tar no Hi5 a levar com as musicas/downloads/videos daquela malta!
 
bem... eu tenho usado o I.E 6.
e agora tenho isto configurado para ele me pedir autorização para a execução de todos os controlos ActiveX. não me aparecem videos, não me aparecem anuncios chatos, enfim.... é uma maravilha.
ate 3 perguntas por pagina, eu aguento bem.
 
SwimmerBoy disse:
Boas malta...

Sabem-me dizer se é possivel abrir as páginas do Hi5 e não abrir musica e videos?


Video Ads Blocker (VAB) increases browsing speeds by up to 300 percent. It reduces the amount of incoming traffic and a web page loading time by blocking the most annoying Internet ads. VAB can block advertisement in the forms of: Inline videos, Background sounds, JAVA Applets, Animated gif files, Macromedia Flash movies.

Freeware :D

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/49663
 
Não é mau, mas estava confiante que existisse alguma coisa para o firefox :p

EDIT: A nivel de video, não sei se funciona, mas a nivel das musicas do Hi5, não bloqueia :(
 
por acaso os videos nas paginas irritam...

agr o novo sistema de ver as fotos atrofia todo, comeca a repetir fotos e tal....

mudam pa pior
 
viskonde disse:
por acaso os videos nas paginas irritam...

agr o novo sistema de ver as fotos atrofia todo, comeca a repetir fotos e tal....

mudam pa pior

Agora é que está fixe... Salta-se logo para as fotos em bikini..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo