Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
SwimmerBoy disse:
True... Só falta mesmo uma extensão no firefox que cancele os videos e as musicas da treta!!

Ainda falta muita coisa.. :D Aquela cena de quem viu o profile raramente funciona.. Precisa de um espacito para o ppl colocar o contacto de MSN (Especialmente elas).. E mais não peço..

Atenção.. Não sou Hi5 Adicted..
 
JoaoVr disse:
Ainda falta muita coisa.. :D Aquela cena de quem viu o profile raramente funciona.. Precisa de um espacito para o ppl colocar o contacto de MSN (Especialmente elas).. E mais não peço..

Atenção.. Não sou Hi5 Adicted..

yeah yeah, right :P
 
viskonde disse:
por acaso os videos nas paginas irritam...

agr o novo sistema de ver as fotos atrofia todo, comeca a repetir fotos e tal....

mudam pa pior

Tens toda a razao....

Raramente vou ao hi5, mas quando fico pouco tempo, canso-me logo daquilo >(
 
kaosxxi disse:
o hi5 ao príncipio é engraçado mas ao fim de 6 mesex começa logo a enjoar.:P


Apoio-te a meteres assim uma foto:
untitled8sb.png
 
os gajos do hi5 sao impressionantes ....


uma pessoa reporta uma falha de segurança para eles, e respondem-nos com um email mecanizado dizendo "pedimos desculpa pelo incomodo"[WTF ?!?!?!?]"...

e nada ... não corrigem ...

Vou fazer um paper sobre XSS & Hi5 Session hijack, e vou mandar pra security focus, frsirt, zone-h etc etc etc ... e pra completar faço um video com o proof of concept e vai pro milw0rm.

já que não ligam puto aos meus avisos, espero que liguem se isto for publicado ...

Da mesma forma que descobri o bug, muita gente pode já ter descoberto... o que poe em causa a segurança dos users :rolleyes:
 
Agora tb já há o belo do spam inside hi5 :x2:

O belo do invite com uma foto duma gaja, carrega-se la e tem logo uma foto com um link por tras para um site com nome dubio... :lol:
 
Capo disse:
spastikman já uma vez tive que reportar um erro que me afectava e em 1/2 dias resolveram-me a cena


eu não estou a reportar um erro que me afecta ....

eu estou a reportar um erro que pode afectar toda a gente, ou seja, dominio sobre todas as contas das pessoas que estao no hi5.

Trocando por miudos, consigo usar a tua conta.

É demasiado grave para passarem meses a fio sem corrigirem isto ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo