1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hibernação - Como desligar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 988)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Tenho um portatil ACER e queria desligar a hibernação de modo a que não existisse o ficheiro hiberfil.sys.

O problema é o seguinte: As opções de energia do windows foram alteradas para as opções de energia do software da ACER e não encontro nada que me deixe desligar a hibernação...

É possivel desligar a hibernação sem ter que desistalar o software da ACER? Através de registo ou assim?

Ideias serão bem vindas!!

2. luikki

luikki Power Member

já procuraste bem nas opções de energia, avançadas...se não podes alterar?

3. Romani48

Romani48 Power Member

Modo de segurança não dá?

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Tens o Windows XP Home instalado, certo?!...

Instala o XP Professional e o sistema hiberna normalmente.

Conclusão: XP Home é uma porcaria.

Para activar a Hibernação no teu notebook, segue os seguintes passos:

- Clique em Iniciar, Painel de Controle, Desempenho e Manutenção e depois clique em Opções de Energia.
    - Clique na secção Hibernar, selecione a caixa Activar Hibernação.
    - Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Opções de Energia.

5. SwimmerBoy

Errado, era mesmo o windows pro!

Já me orientei, obrigado!

6. SwimmerBoy

Voltei a ter o mesmo problema e agora parece que achei uma solução definitiva e geral...

Numa janela de dos, corram o comando powercfg -? e apartir dai acho que se safam sozinhos!!

Partilhar esta Página