1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hibernar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Munisai, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 428)

1. Olá! Se me pudessem ajudar...
    Quando estou ao computador durante algum tempo (por volta de uma hora) ele hiberna, até aqui tudo bem, podia ser estupidez minha mas verifiquei as opções de hibernação e nada, dizia que ligado à corrente só hibernava 3 horas depois. De qualquer forma, depois de hibernar tentava reiniciar a sessão mas pouco tempo depois (segundos a minutos) voltava novamente a hibernar e isto repetia-se sempre que o reiniciei...
    Digam-me qualquer coisa que já gastei um dinheirão a reparar outras porcarias e não me apetecia desembolsar mais algum por causa disto...
    Obrigado pelo vosso tempo.

2. luxboy

luxboy Power Member

desliga a hibernacao.. se continuar a acontecer, e s ja tentast td com as definicoes de energia, so mesmo format..

3. Já desliguei a hibernação...mas volta acontecer e depois quando volta às opções de energia é como se nunca tivesse feito nada...obrigado na mesma.

Partilhar esta Página