Tablet Hibrido Windows 10 - ate 450€

Tablet Hibrido

Começo com uma pequena introdução, não tenho muito/praticamente nenhum conhecimento de tecnologia pelo que penso que algumas perguntas neste questionário vão estar muito dependentes do uso que lhe vou dar e que descreverei no fim, peço que dentro do possível me expliquem algumas características para que possa assim dar prioridade entre o que procuro e acho mais relevante

R: <até 450€>

[] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado - Não gosto muito de usados
Eu gosto sempre de fazer seguro no equipamento

Tamanho:

[] > 12'' -

Processador:

[] Indiferente


Sistema Operativo:

[] Windows 10

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)


[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)


Características:

[] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[] WiFi
[] Teclas Físicas

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Web
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Este irá ser uma ferramenta para um uso profissional tendo uma pequena componente de lazer, precisa de ter capacidade para ter vários programas abertos (Office/Skype/Discord/Vários separadores de browser com Google drive/ youtube) e que os processe minimamente bem mesmo ao final de algumas horas consecutivas a faze-lo.
Estou a pensar compra-lo nas proximas semanas ( o mais cedo possivel) no entanto falaram-me que este tipo de equipamentos costuma baixar para abril ou assim e se for o caso poderei esperar.

Estou habituado a trabalhar com um surface pro de um amigo, pelo orçamento reconheço que nunca irei encontrar algo minimamente semelhante, mas que tenha alguma capacidade de processamento e memoria penso que seria o perfeito
 
hibrido de 12 polegadas, o teu orçamento não chega mesmo que estivessem em campanha nas lojas, o tamanho para o teu orçamento é de 10.1 polegadas, e para as tuas necessidades tens este Portátil Híbrido 10.1'' LENOVO ideapad MIIX 310-10ICR ronda os 330€ e se necessitares de espaço adicional podes acrescentar 1 cartão SD de 128gb e já ficas bem servido, e tem 4gb de ram que são mais que suficientes para teres em multitask os programas referidos...

se quiseres esticar mais um pouco o orçamento , tens o Lenovo Yoga Book YB1-X91F a rondar os 600€
 
Mouse obrigado pelo teu feedback, eu ja tinha visto esse híbrido e gostei no entanto tive a pesquisar e vi este com as mesmas especificações praticamente so que com o ecrã maior que achas?

Portátil Híbrido 11.6'' KUBO K811

Gruber esse híbrido parece.me muito bom mesmo! Mas ja li umas reviews sobre o facto dessa marca ter problemas com sobreaquecimento (Tove um Hp e trnho traumas acentuadas nessa área) alem de que não encontro esse em grandes superfícies comerciais para fazer um seguro ao equipamento.
Dou importância ao seguro pois esta compra e porque necessito muita mobilidade para trabalhar em cafés, transportes e não posso arriscar.
 
esse kubo só tem mais 1.4 polegadas a mais de ecrã em relação aos que mencionei, no entanto apesar de ter características semelhantes aos outros a nível de hardware, eu desconheço a marca ao contrario das outras que indiquei e outras mais caras e conhecidas, e alem do mais pelo que pesquisei estou achar barato de mais, o que só mesmo vendo ao vivo e testar para ver como é, ou procurar ai umas reviews, as vezes o barato acaba por sair caro, por isso muita atenção a esse pormenor...

portanto gastar por gastar mais vale dares mais algum e comprar algo decente...
 
O Kubo e a marca branca do tio Belmiro ( produzido pela Mitsai) ele está com oferta do office mobile o que é um plus de facto.
O meu medo continua a ser se aguenta o multitasking
 
Boas,
Acabei comprando o KUbo 11.6 achei-o bastante competente mas acabei por devolve.lo por publicidade enganosa :\ publicitava na caixa conter o office (mobile apps) mas de facto não o continha.

Neste momento deverei comprar o LeNovo Idea MIx mas ainda estou um pouco indeciso. Dentro de grandes superfícies comerciais que possa assegurar equipamento existe outras alternativas dentro do genero? Penso que nao
 
hibrido de 12 polegadas, o teu orçamento não chega mesmo que estivessem em campanha nas lojas, o tamanho para o teu orçamento é de 10.1 polegadas, e para as tuas necessidades tens este Portátil Híbrido 10.1'' LENOVO ideapad MIIX 310-10ICR ronda os 330€ e se necessitares de espaço adicional podes acrescentar 1 cartão SD de 128gb e já ficas bem servido, e tem 4gb de ram que são mais que suficientes para teres em multitask os programas referidos...

se quiseres esticar mais um pouco o orçamento , tens o Lenovo Yoga Book YB1-X91F a rondar os 600€

Acabei por comprar o lenovo ideamix que falaste apanhei uma promo muito boa 299€ com 1 ano de office 365 e nao pensei duas vezes hoje fiz um teste de endurance com ele e portou.se bem com diverso multitask acho que fiquei bem servido.

Obrigado a todos os quw ajudaram
 
Back
Topo