1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hidden update for iphone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por BlueShark, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 3375)

1. BlueShark

BlueShark Power Member

hidden update for iphone
    ha um upgrade para o iphone 3g tendo itunes 7.7.0.43 instalado fazer restore e ai fica com a versão 2.0(5A347) esta é um fix para alguns bugs descobertos à última da hora.

tal como eu devem ter a versão 2.0(5A345) e já fiz o update

nota: o processo leva bastante tempo porque tem de fazer o download do firmware

agora acho que está na secção correcta

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

é um update para tirar o tal amarelado do ecrã!

3. BlueShark

BlueShark Power Member

e mais umas coisitas como alguns crash

4. numbsock

numbsock Power Member

Mas o amarelo não era "propositado"?

5. fabioneves

fabioneves Power Member

Eu fiz no dia 11, não noto nada de diferente.. lol

6. Cris88

Cris88 Power Member

Fiz update mas aquilo ficou com a mesma versão... Alguma ideia de como se faz?

7. fabioneves

fabioneves Power Member

No iTunes carregas no botão restore e confirmas, tão simples quanto isso. O iTunes depois vai descarregar a nova versão que "pesa" 200 e tal MB.
    O update demora cerca de 30 minutos, não desligues o iPhone do iTunes até que este tenha acabado de fazer restore, ele demora mesmo bastante tempo!

8. asturmas

asturmas Power Member

Recomendávelpara os iphone nos expositores da vodafone...

9. fabioneves

fabioneves Power Member

:lol:

10. Cris88

Cris88 Power Member

E é aconselhavel fazer? Depois os contactos que tenho actualmente, apps, etc etc... Ficam la na mesma?

11. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Nope.. aquilo limpa tudo.. a não ser que tenhas feito um backup primeiro.

12. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

Pessoal é so de mim ou há aplicações que tentam iniciar e de repente saem para o menu principal. Depois reinicio o Iphone e ja dao bem. :(
    Estranho já não é a primeira vez k acontece
    e já fiz restore
    ..mas ja me aconteceu outra vez

E já fiz esse update...mas nao resolveu...é so a mim k isso acontece?

Última edição: 14 de Julho de 2008
  13. BlueSkies

BlueSkies Power Member

(desculpem a pergunta de ignorante!)

Por que é que essa actualização, não é feita quando faço um software update e ele me diz que está actualizado com a última versão (2.0 - 5A345) ?

O Restore, não deveria de ser para repor uma versão anterior?
    (deve ser por isso que chamam, "hidden update"... :lol:)
    Estou a ficar velho para estas modernisses :x2:

14. fabioneves

fabioneves Power Member

Ninguém sabe porquê, deve ser um bug no iTunes visto que essa versão é mais recente do que a que os iPhones 3G trazem quando saiem da loja. O restore como o nome indica é para "restaurar" o iPhone, ou seja, mete-lhe o firmware novamente como se ele tivesse vindo de fábrica.

Antes de fazeres o restore ele pergunta se queres fazer backup, depois é só repor.

15. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Não estás sozinho... aconteceu-me com o Monkey Ball, que lhe deu uma travadinha e não arrancava... depois de um restart, ficou a funcionar, mas já me aconteceu em outras 3 ocasiões, ele saltar fora sem mais nem menos (já nem sei em q aplicações) mas de seguida entrei e ficou a funcionar.

Eu penso que a Apple, nos próximos tempos vai ter muita actualização para fazer ao IP3G e ao iTunes, pois agora é que começam a surgir situações que em laboratório não foram consideradas...

É a desvantagem de ser cobaia... :007:

16. Cris88

Cris88 Power Member

Já fiz o restauro... Realmente o ecrã amarelado ficou resolvido... Se é que isso era um problema...

17. JedWar

JedWar Power Member

também ja fiz o restauro, ele ao sacar o firmware já saca a nova versão! No entanto antes tb dizia que estava actualizado.

Quanto a ficares com a informação que já lá estava: Ele faz uma cópia de segurança durante a sincronização que convém fazer antes, e quando já estas a activar ele detecta essa cópia e pergunta se queres restaurar essa cópia ou configurar tudo de raiz.

Eu escolhi restaurar a cópia.

18. Any

Any Power Member

Hum... Boa dica. Amanha quando chegar ao emprego já trato disso. Só espero não ter muitos stresses Com isso

19. asturmas

asturmas Power Member

Hoje vi 2 iphones deles crashados não é normal, os da OPTIMUS estavam onfire com a dock e tudo

20. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Não.. Se calhar era uma feature!

Partilhar esta Página