hidden update for iphone

Que respostas ignorantes... Viram o comentário da Apple ao ecrã amarelo? Duvido... Segundo a apple era mesmo uma melhoria... Mas enfim... O branco é que manda...
 
Desculpem la, mas a hora q me aparece em cima (na janela "de titulo") agora ta errada :s onde raio a actualizo???

PS: No relogio ta ok
 
o relógio tá com a timezone errada ... também é parvoice, se tivesses lido o manual ou dado 3 minutos de ares a explorar os settings do device tinhas encontrado isso ...
 
o relógio tá com a timezone errada ... também é parvoice, se tivesses lido o manual ou dado 3 minutos de ares a explorar os settings do device tinhas encontrado isso ...

yep era isso... se bem q é estupido ele não assumir a timezone mediante a hora q temos no relogio (quando so temos 1 relogio claro)...
 
Desculpem la, mas a hora q me aparece em cima (na janela "de titulo") agora ta errada :s onde raio a actualizo???

PS: No relogio ta ok

Também já fiz o restore e a actualização e também me descontrolou o relógio e outros settings...

Mas ficou tudo bem... pelo menos até agora.
 
restore feito, realmente deixei de ter o ecrã amarelado e mania minha ou não, acho que ele agora ficou mais "rapido" na agenda, visto que estou com o Mobile Me, e antes, sempre que acedia a agenda, era notório o acesso a rede e um certo "bloqueio", tinha uma espera de cerca de 2 segundos que foi eliminada depois deste "restore/update"

PS: acho que demora imenso tempo!!!
 
Back
Topo