1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hide account v1.0 BETA

Discussão em 'Programação' iniciada por B_dog, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 861)

1. B_dog

B_dog Power Member

Hide account v1.0 BETA

Programa para esconder contas do logon do Windows.​
    Venho postar este programa criado por mim para que possam testar para ver se está tudo a funcionar.​
    NOTA: Precisa-se de ter permissões de administrador e net.Framework 2.0 instalado no computador.

Ps: Criem uma nova conta e testem se funcionar apague a conta a partir de outra conta de administrador​

Caso esteja tudo a funcionar vou criar um ambiente visual para o programa.

Download-->http://www.mediafire.com/?6m4ugtmtjmt

Boas entradas para todos!

2. h4des

h4des Power Member

Qual é o objectivo disso mesmo?

3. fr0st

fr0st Power Member

Criar contas no windows xp e depois esconderes. Tipo se quiseres criar uma conta num computador com privilégios administrativos e não queres que ninguém veja, usas isso.
    Mas eu vou por registro.

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Interessante...Não tem ambiente visual o programa?

5. B_dog

B_dog Power Member

Caso funcione tudo ok irei fazer um ambiente visual para o programa e adicionar-lhe umas funções todas porreiras :-D
    Este é uma versão de teste para ver se está tudo a trabalhar.
    Este só esconde do logon o com ambiente visual vai esconder mesmo tudo da conta!

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Funciona com o Vista?

7. B_dog

B_dog Power Member

Não foi testado no vista por isso não te posso garantir testa e ve.

8. fr0st

fr0st Power Member

Da pra descobrir. C:\Documents and Settings\UserX
    Tem que ter sempre a pasta.

9. B_dog

B_dog Power Member

Sim mas eu estou a desenvolver um metodo para resolver essa situação (quando fizer o ambiente visual ponho) mas de qualquer forma vou por isto open source para a comunidade logo podem ver o código todo do programa, agora cria mesmo é que testassem o programa para ver se esta tudo a funcionar.

10. fr0st

fr0st Power Member

B_dog, faz um script para por essas pastas como oculto. Uma maneira simples e rápida. Será?

11. B_dog

B_dog Power Member

Uma ideia, ou mudarlhe o icon, mudarlhe a localização, várias formas de as esconder.

12. Tyran

Tyran Power Member

oculto não esconde nada, mais vale mudar mesmo a localização da conta...

cumpzz e good luck

13. oscarolim

oscarolim Power Member

Podes por numa localização diferente... claro que com o source do código não será dificil descobrir onde está a conta (até devido aos ficheiros que são contidos dentro da conta, basta um search).

14. B_dog

B_dog Power Member

Mas tambem temos de ver uma coisa eu não estou a fazer isto para uma empresa de alta segurança que quer protejar uma conta. Estou simplesmente a fazer um programa simples como passa tempo para alguns leigos e não só esconderem as contas do computador de forma rápida e simples. Tambem vou disponibelizar o source code porque não estou a pensar fazer disto um negocio nem algo de alta segurança e sei que as vezes tamos sem imaginação e precisamos de ver codigo feito para ter uma ideia de como executar uma acção. Mas se quiserem adicionar sujestões para adicionar algo mais ao programa agradeço.

Cumps B_dog

Partilhar esta Página