Hide account v1.0 BETA

B_dog

Power Member
Hide account v1.0 BETA

Programa para esconder contas do logon do Windows.​
Venho postar este programa criado por mim para que possam testar para ver se está tudo a funcionar.​
NOTA: Precisa-se de ter permissões de administrador e net.Framework 2.0 instalado no computador.

Ps: Criem uma nova conta e testem se funcionar apague a conta a partir de outra conta de administrador​


Caso esteja tudo a funcionar vou criar um ambiente visual para o programa.


Download-->http://www.mediafire.com/?6m4ugtmtjmt



Boas entradas para todos!




 
Criar contas no windows xp e depois esconderes. Tipo se quiseres criar uma conta num computador com privilégios administrativos e não queres que ninguém veja, usas isso.
Mas eu vou por registro.
 
Caso funcione tudo ok irei fazer um ambiente visual para o programa e adicionar-lhe umas funções todas porreiras :-D
Este é uma versão de teste para ver se está tudo a trabalhar.
Este só esconde do logon o com ambiente visual vai esconder mesmo tudo da conta!
 
Sim mas eu estou a desenvolver um metodo para resolver essa situação (quando fizer o ambiente visual ponho) mas de qualquer forma vou por isto open source para a comunidade logo podem ver o código todo do programa, agora cria mesmo é que testassem o programa para ver se esta tudo a funcionar.
 
Podes por numa localização diferente... claro que com o source do código não será dificil descobrir onde está a conta (até devido aos ficheiros que são contidos dentro da conta, basta um search).
 
Mas tambem temos de ver uma coisa eu não estou a fazer isto para uma empresa de alta segurança que quer protejar uma conta. Estou simplesmente a fazer um programa simples como passa tempo para alguns leigos e não só esconderem as contas do computador de forma rápida e simples. Tambem vou disponibelizar o source code porque não estou a pensar fazer disto um negocio nem algo de alta segurança e sei que as vezes tamos sem imaginação e precisamos de ver codigo feito para ter uma ideia de como executar uma acção. Mas se quiserem adicionar sujestões para adicionar algo mais ao programa agradeço.

Cumps B_dog
 
Back
Topo