HIDE IP / ANONYMUS

Boa tarde
alguém pode indicar um bom FREEWARE para esconder IP?

que resulte e seja de fácil uso

Obgdo pela vossa atenção

Amigo o pai natal não existe.
Não consegues esconder nada, no máximo consegues alterar, e ainda assim fica registado onde quer que seja que o alteres, e se for para fins ilícitos as autoridades têm autorização para aceder aos registos e de nada te vale.

Se a ideia é acederes a conteúdos bloqueados para certos países por exemplo, usas uma vpn que te coloca num dos países de onde já é permitido aceder... isso não esconde nada, apenas "altera" de forma virtual a tua localização.
 
Não se escondem IPs, passas é a ter um IP na rede (por exemplo no acesso a um website) diferente do IP que te foi atribuído pelo ISP, isto se passares a usar um proxy/VPN ou rede TOR. No entanto há sempre forma de seguir o rasto se o teu acesso foi directo, ou seja: Tu » VPN » Web

Mas para um uso normal, basta o recurso a um router com ASUSWRT e escolheres um serviço de VPN com qualidade reconhecida, como a PureVPN. Mais simples é impossível.
 
"Anonymous" e "Freeware" não combinam numa palavra. Até porque ninguem trabalha de graça sem receber nada em troca digo eu!
 
Back
Topo