1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HIDE IP - esconder IP e mudar IP para outro país

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cirilob, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 13702)

1. Ola a todos

Agradecia a ajuda neste campo... xD

Queria ter IP de outros países a fim de me puder registar em sites e fazer participar nesses mesmos sites, visto que é necessario IP desse mesmo país para fazer isso tudo.

Ja tentei o HIDE IP, mas deixa a ligação extremamente lenta e não dava para entrar no site pretendido. Ja tentei com proxies de países desses sites e nao dá.

Ha alguma forma de ter um programinha que meta o meu IP "falso" e me deixe navegar por esses sites?!?

Agradecia ajuda.

Obrigado

2. touromelga

touromelga Banido

infelismente não, e os programinhas que te ajudam a contornar o problema teem esse enorme problema de estrangular a conecção ficando extremamente dificil navegar, e quanto mais complexo for as paginas que pretendes aceder pior...

3. mas esses programas que funcionam a 100%, quando digo 100% refiro-me a ter IP de outro país e entrar nesses sites, quais são os melhores? são gratis?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se os sites bloqueiam determinado ip deve ser por alguma razão não? penso que seja ilegal falar disso aqui.

5. mas o que eu quero fazer não é nenhuma ilegalidade :D

Apenas queria saber a forma de ter IP de outro país e que funcionasse bem. Ja experimentei o Super HIDE IP e este mostra o meu IP. Apenas usa um proxie, mas o IP de PT continua lá

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se não é ilegalidade já tentaste perceber a razão de bloquearem o teu ip/gama de ip's? já tentaste falar com o fornecedor desse serviço?

7. msas

msas Power Member

8. para fazer o login com o programa VPN do FoxyProxy , que dados utilizo para o login?

9. msas

msas Power Member

Não sei. Acho que precisas de pagar. Se usares no firefox: Instalas o addon No menu principal carregas em "adicionar um novo proxy", usa um da lista que te dei. Depois vais a "URL PATTERNS" Carregas em adicionar novo padrão No campo URL.. metes o site que queres passar por proxy. Ex: *site.pt*

10. eh pah ja tentei programas, tentei varios proxies com o foxyproxy e nada... vêem que tneho IP estrangeiro :'(

11. msas

msas Power Member

Se queres mesmo utilizar o site, tens de comprar uma vpn (procura no google o site que queres desbloquear + vpn)

Não há outra solução se eles bloqueiam proxys. Pois se alguma coisa funcionar mais cedo ou mais tarde sai do ar ou é bloqueada.

Partilhar esta Página