HIDE IP - esconder IP e mudar IP para outro país

cirilob

Membro
Ola a todos


Agradecia a ajuda neste campo... xD

Queria ter IP de outros países a fim de me puder registar em sites e fazer participar nesses mesmos sites, visto que é necessario IP desse mesmo país para fazer isso tudo.

Ja tentei o HIDE IP, mas deixa a ligação extremamente lenta e não dava para entrar no site pretendido. Ja tentei com proxies de países desses sites e nao dá.

Ha alguma forma de ter um programinha que meta o meu IP "falso" e me deixe navegar por esses sites?!?



Agradecia ajuda.

Obrigado
 
infelismente não, e os programinhas que te ajudam a contornar o problema teem esse enorme problema de estrangular a conecção ficando extremamente dificil navegar, e quanto mais complexo for as paginas que pretendes aceder pior...
 
infelismente não, e os programinhas que te ajudam a contornar o problema teem esse enorme problema de estrangular a conecção ficando extremamente dificil navegar, e quanto mais complexo for as paginas que pretendes aceder pior...


mas esses programas que funcionam a 100%, quando digo 100% refiro-me a ter IP de outro país e entrar nesses sites, quais são os melhores? são gratis?
 
se os sites bloqueiam determinado ip deve ser por alguma razão não? penso que seja ilegal falar disso aqui.


mas o que eu quero fazer não é nenhuma ilegalidade :D


Apenas queria saber a forma de ter IP de outro país e que funcionasse bem. Ja experimentei o Super HIDE IP e este mostra o meu IP. Apenas usa um proxie, mas o IP de PT continua lá
 
mas o que eu quero fazer não é nenhuma ilegalidade :D


Apenas queria saber a forma de ter IP de outro país e que funcionasse bem. Ja experimentei o Super HIDE IP e este mostra o meu IP. Apenas usa um proxie, mas o IP de PT continua lá

se não é ilegalidade já tentaste perceber a razão de bloquearem o teu ip/gama de ip's? já tentaste falar com o fornecedor desse serviço?
 
Não sei. Acho que precisas de pagar. Se usares no firefox: Instalas o addon No menu principal carregas em "adicionar um novo proxy", usa um da lista que te dei. Depois vais a "URL PATTERNS" Carregas em adicionar novo padrão No campo URL.. metes o site que queres passar por proxy. Ex: *site.pt*
 
Não sei. Acho que precisas de pagar. Se usares no firefox: Instalas o addon No menu principal carregas em "adicionar um novo proxy", usa um da lista que te dei. Depois vais a "URL PATTERNS" Carregas em adicionar novo padrão No campo URL.. metes o site que queres passar por proxy. Ex: *site.pt*


eh pah ja tentei programas, tentei varios proxies com o foxyproxy e nada... vêem que tneho IP estrangeiro :'(
 
Se queres mesmo utilizar o site, tens de comprar uma vpn (procura no google o site que queres desbloquear + vpn)

Não há outra solução se eles bloqueiam proxys. Pois se alguma coisa funcionar mais cedo ou mais tarde sai do ar ou é bloqueada.
 
Back
Topo