1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hideo Kojima - The Kikizo Interview 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1594)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

We sit down for a rare discussion with the idolised creator of the Metal Gear Solid series, to reflect on MGS4 and find out what happens next for Kojima Productions.

Kikizo

--

Ainda não li, mas sei que se foca bastante na saga MGS (obviamente), e quem sabe num futuro MGS5. Não contém spoilers do MGS4, por isso quem ainda não acabou pode estar descansado.

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Acabei agora de ler, é algo curta. Mas foca pontos bem interessantes :D

3. sotil

sotil Power Member

Que venha o ZOE3 e o resto são favas.

4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

:x2:

5. underfox

underfox Power Member

chamavam me tolo, "ah e tal a historia do MGS e ficticia pah, acorda pa vida"

Kikizo: [Scans remaining discussion points, as time is running out]... well I know you won't give an answer to the Xbox 360 question... [everyone laughs]... so, let's talk about the themes of MGS4 - terrorism, conspiracy theories, government corruption - do you hope that these themes will open up some players' eyes to certain things in the real world which they may otherwise be oblivious to? Or, do you exaggerate these themes for storytelling purposes?

Kojima: Well, since it's a game, the first priority was to provide fun to the users, but I also wanted to comment on the current world situation and for users to maybe realise more about it through the game. But I only wanted to make MGS4 a window to this; the next step - where you open the window and look at the real world - that's up to the users! I didn't want to exaggerate just to make my story glitter or get coverage on the news, that was not my intention.

acho que quem marcou um ponto afinal foi eu ;) lol

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

MGS5 com Big Boss, sff. :)

7. rasputine

rasputine ChiefCaster

... e aproveitou para mandar uma bicada à malta da Guerrilla Games acerca do uso não muito refinado do sistema sixaxis na beta do Killzone 2. hehehe Espero que ainda vão a tempo de corrigir isso.

8. underfox

underfox Power Member

big boss não digo, mas "akiba" ate podia ser e fazia sentido ... sei la ele fazia parte do projecto "soldado genome" de shadow moses, logo ele tem os genes do snake dentro dele, é parecido com ele, e depois de 4 metal gear solid vemos finalmente a cara dele lol. cheira me que vai ser o proximo " snake". ( e roubou-lhe a meryl lol)

Metal gear "akiba": noob to pro (but still shit in his pants) lol

9. nomoredoc

nomoredoc Power Member

eheheh realmente foi a parte em que mais me ri,. o gajo dentro do caixote..loool

se bem que sempre pensei que ele tivesse "evacuado" as nano-machines...enfim..tinha mais piada..:009:

ele ja vinha dos mg anteriores? nao me lembro..onde?

daki a uns anos é provavel que apareça outro metal gear..devido ao tremendo sucesso deste. eles nao querem perder os € que ganharam com este..
    lol

10. underfox

underfox Power Member

metal gear solid 1 : é o gajo que leva porrada da meryl depois do "darpa chief" morrer) esta explicado no MGS4

metal gear solid 2 :

-http://uk.youtube.com/watch?v=KTt1ZQtryQc
    -http://uk.youtube.com/watch?v=RBFCMXgUdCI&feature=related

metal gear solid 3: ali esta o AVO do jonhy hehe

-http://uk.youtube.com/watch?v=ZWmZQ5Ak4Uc&feature=related

ali esta ele, sempre com diareia em todos o MGS ate no MGS3 o avo tem o mesmo problema lol

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  11. VS8

VS8 Power Member

Explica-me lá isso em spoiler se não te importares claro :D

12. underfox

underfox Power Member

No metal gear solid 1, todos aqueles soldados do jogos, eram todos "soldados genomes" eram clones criados a partir dos genes do solid snake e do big boss.por isso as semelhanças entre jonhy e snake.

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Uma pequena correcção, não são realmente clones, apenas foram alterados geneticamente, ao receberem os genes do Big Boss, para aumentarem as suas capacidades de combate ;)

14. underfox

underfox Power Member

sim tens razão ate deve ser esta razão de ele ser um bucado loiro ( deve ser de familia )

15. VS8

VS8 Power Member

Muito Obrigado aos dois, mas não quero nada um MG a ser jogado com o Johny. Primeiro odeio a personagem e acho que o Kojima fez ali talvez o maior e unico erro com a história dele...
    ...primeiro ele é um gajo que se borra durante todo o jogo sem falar nos primeiros. Depois a história de ele amar a Meryl desde Shadow Moses é no mínimo estúpido, depois quando ele salva a Meryl e tira a máscara passa a ser um stud com o maior estilo do mundo e na parte do fim onde ele pede a Meryl em casamento ele tá numa boa, achei muito estúpido mesmo o "desenlace" do cagão do MGS

16. Core1

Core1 [email protected] Member

Desculpem mas não estou a ver a que "Johny" se estão a referir...

17. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Akiba? Um dos membros da Rat Patrol? Aquele que se borra quase no início do MGS4?

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Façam mas é remakes do Metal Gear e do Metal Gear 2: Solid Snake ;)

19. underfox

underfox Power Member

ora isso era mesmo epico. so de rever o gray fox :rofl:

20. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso é que era.

Partilhar esta Página