High end PC

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Pois é ppl... 1 friend meu ta a pensar comprar 1 PC novo, e ja anda a poupar a cerca d 9meses... E eu pensei... para n tar aki a gastar o meu tempo e inda podia tar a fzr asneiras lembrei-me do ppl do fórum k tem spr 1a plvra a dzr sobre o assunto... O k ele m pediu foi k eu lhe arranja-se 1a boa configuração desempenho/preço, para 1 PC dedicado ao trabalho pesado tipo edição d imagem, etc, etc... e klaro: Jogos! Isto td cm o bom e bonito Modding ja feito... Caixa xpto e WC chegam...

Orçamento: +/- 3000€

P.S. se n for pedir mt kria k apresentaxem as respostas com o preço do componente e respectivo link, para ele poder comprar online... Links tugas karo:)

Força nisso!!!:x2:



cumpzZz
 
Ele que aguente mais um pouco e vá logo para Conroe...

Ou meta uma ASUS P5W-DH + P-D 805 + bom kit DDR2 e depois é só upgradear

Depois ele quer PC completo ou seja torre + monitor + teclado + rato + colunas + [insert item here] ou só torre?
 
Eskeci-me de referir... Ele ja tem 1 HDD d 120GB... Por isso + 1 d 120GB chega na boa...
Pá ele necessita do PC para agora... eu tive a pnsr n1 AMD cm skt AM2... k achas?
É só caixa...


cumpzZz
 
sem querer ser chato...
podias escrever, sei lá, em português? é que não somos todos pitas de 12 anos para ter de andar a traduzir isso. obrigado...

on topic:
também sugiro um conroe...
 
«R34P3R» disse:
Eskeci-me de referir... Ele ja tem 1 HDD d 120GB... Por isso + 1 d 120GB chega na boa...
Pá ele necessita do PC para agora... eu tive a pnsr n1 AMD cm skt AM2... k achas?
É só caixa...


cumpzZz
AM2? Eh pah isso está "morto" logo ao parto... Tens vistos as reviews dos conroes? Até o E6300 com um OCzeco em cima dá baile ao FX-62:wow:

Está a 9 meses a juntar dinheiro e resolve 'torrar a guita' lojo na pior altura possivel?

Alem disso a AMD vai fazer cortes de até 50% na gama de dual cores, logo comprar um X2 AM2 novo agora por 300 € é certeza que vais perder 200 € do valor dele em 2 semanas!
 
Última edição:
destr0yer disse:
AM2? Eh pah isso está "morto" logo ao parto... Tens vistos as reviews dos conroes? Até o E6300 com um OCzeco em cima dá baile ao FX-62:wow:

Está a 9 meses a juntar dinheiro e resolve 'torrar a guita' lojo na pior altura possivel?

Alem disso a AMD vai fazer cortes de até 50% na gama de dual cores, logo comprar um X2 AM2 novo agora por 300 € é certeza que vais perder 200 € do valor dele em 2 semanas!

Foi o k eu lhe disse... Tipo se ele tiver amor ao dinheiro espera se n... Azar, o problem n é meu...

Thankz anyway!!!
 
Back
Topo