High Id em duas máquinas, com Router Linksys Wireless

ricmetal

Membro
(Re Edit)

Boas

Utilizem este patch se vos aparecer a mensagem de erro 'conexao inexistente ou limitada'
patch de 'conexão limitada'


Dados
.Tenho o modem ligado ao router através dum cabo de rede e o Router ligado ao Pc através doutro cabo de rede também. O Portátil tá ligado através de wireless.
.Usei IPs fixos no Windows e Port Forwarding no Router.
ISP:
NetCabo

Hardware:
Router Linksys WRK54G
Linksys Wireless-G 802.11g

Software:
- Emule v.0.47a Bowlfish 9a
- Windows Xp Pro SP2

Ip do Windows:

No Pc onde está o router:

.Run, 'cmd', 'ipconfig /all' (anotar ip, gateway e dns - eu usei o primeiro e o segundo dns)
.Click direito na ligação à net (nas ligações de rede), "Propriedades", "Propriedades"
.Click em "Internet Protocol(TCP/IP)", "Propriedades"
.Inserir os dados encontrados com o 'ipconfig/all'

Se não tiverem dados ao fazerem o 'ipconfig/all', vão ao setup e escolham 'obter ip automaticamente' primeiro. Depois façam 'ipconfig/all' para ver qual o ip que o router deu ao pc. Voltem a por ip estatico (fixo) e usem esse ip na configuração do windows.
Nos portatil usem o ip a seguir. Eu tenho 0 192.168.1.100 no pc e 192.168.1.101 no portátil.


Setup do Router:

Router:Setup:Basic Setup:

.Static IP
Ip Address - 0.0.0.0
Subnet Mask - 255.255.255.0
Default Gateway - 0.0.0.0
Dns (os 3) - 0.0.0.0

.Local DHCP Server (Disabled)

Router:Applications & Gamming: Port Range Forwarding: .Adicionar as portas que o emule vai usar e os IP's de ambas as máquinas.
No emule, usem portas diferentes em cada máquina.

####De resto, as configurações do Router estão como vieram da fábrica. ara obter as configurações de fábrica basta carregar no botão reset do Router durante uns segundos)###


Firewall do winXpSP2Pt:
Off

Dat's it
 
Última edição:
Back
Topo