1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

High id mas não conecta a nenhum peer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DJS, 5 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1067)

1. DJS

DJS Power Member

Boas,

Formatei o pc e instalei tudo de novo, mas agora quando me ligo a um servidor qualquer que seja ele apesar de me dar high id não conecta a nenhum peer.

Consigo fazer pesquisas no servidor apesar de o número de resultados ser miserável.

Tenho dmz ligada no router para este computador, tenho as portas abertas na firewall do windows e afins.

Também não me consigo ligar ao kad pois ainda não tenho bootstrap visto que nunca me liguei a ninguem.

Com a mesma config no portatil dá tudo bem, aqui nada.

Já tentei com o xtreme e com o emule normal.

Specs:

emule v0.48a
    Vista ultimate 64bits

2. max_power5566

max_power5566 Power Member

Tenta copiar o ficheiro /emule/config/nodes.dat do portátil para o outro pc para meteres a KAD a funcionar.
    Ou então copia a pasta /emule/config para ficares com os 2 pc's com as mesmas definições. Depois mudas as portas nas Preferências do emule para não ficarem os dois a funcionar com as mesmas portas.

3. DJS

DJS Power Member

o kad continua a não ligar e de resto continua igual, liga e não saca nada.

Partilhar esta Página