1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO High MS @ Arena.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por acidd, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 994)

1. Boas,

Como diz o título do tópico, de á uns tempos pra ca tenho vindo a ter uns pings completamente absurdos quando estou dentro de um arena.
    O meu ping em qualquer lado, sem ser numa instance ou arena, anda á volta dos 110ms , quando entro numa arena, seja skirmish ou rated, o ping sobe-me para os 400-600ms(verifiquei com o quartz), gostaria de saber era, se alguem ja teve este problema e como resolveu.

Gostaria de clarificar que o problema so ocorre mesmo quando entro numa arena!De resto o ping tá perfeito, excepto em instances, que tende a subir pos 200-250, mas ainda é perfeitamente jogável.Em arenas torna-se muito dificil jogar, especialmente devido ao LoS, aqueles extra 0.3sec que o ping adiciona ao cast de um frostbolt, ou ao cast de um sheep, muitas vezes torna-se mais fácil para o adversário se por fora de los.

Jogo um mage no server grim batol alliance: acidd

O meu isp é clix 24MB(apanho 18 de download, 1 mb de up). Uso um router linksys WAG200.

Pessoal dos US com o problema exactamente igual ao meu: http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=7116396922&sid=1&pageNo=7

Já pensei em mudar de isp para Sapo ou Netrabo, mas primeiro gostava de algum aconselhamento, em qual seria o melhor em termos de ping e estabilidade.

Cumps, espero resposta!

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Não será um addon que tenhas para Arena que te anda a comer a ligação quando entras numa?

Tenta ir Skirmish sem addons.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Algum addon em especial que uses só na arena ? Desliga os addons todos e tenta de novo...

4. Já tentei mesmo de tudo, com addons, sem addons, noutro pc que tenho, nada funciona.

Já cheguei a conclusão que deve ser mesmo conflito com o isp, e provavelmente vou fazer uma troca de ISP.Agradecia se me pudessem aconselhar em relação a qual isp me daria o melhor ping(incluindo qual isp estão a usar) no wow, não importa o preço ou as velocidades.

5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pensei que isto fosse um tópico a falar de granda crit de Mortal Strike na arena...
    :002:

6. UCplayer

UCplayer Suspenso

lolada xd

Partilhar esta Página