High ping ???

statusRF

Power Member
viva a todos. Desculpem-me se o tópico estiver mal colocado, mas a pesquisa que fiz não me desenrascou.
Acontece que sempre tive um ping médio de 90 em servidores uk no COD4, e recentemente o sacana do gajo n baixa dos 200, sem razão aparente seker pra lá estar.
tentei ir à pagina do meu router speedtouch da clix pra tentar perceber se era dali, e nem consegui ter autorização pra entrar. DUPLAMENTE ESTRANHO!!!! Esse aspecto já resolvi. Mas o ping continua em cima. O curioso é ke nos portugueses está nos 60. Mas se dantes estava sempre bem, alguem tem alguma luz ke me possa iluminar neste tunel???
Relevante ou não, instalei o avg 8 com ie recentemente, e pus o jogo como allow to all.
Se alguém puder partilhar uma ideia cmg, agradeço antecipadamente
 
A mim aconteceu-me tal e qual essa situação. Tinha era instalado o IE9 e a partir dai começou a subir para os 200/100 e todos os servers no CS ião a baixo, isto é nem consegui colocar-me numa round...

Mas agora que utilizo o Firefox o Ping continua nos 70/60. Claro que tive de remover a IE9...
Espero ter ajudado, há mais uma coisa. O AVG8 está com montes de actualizações, enquanto vais jogar podes sempre desactivar as actualizações...

Cumprimentos...
 
As pesquisas que tenho feito tem mencionado em alguams de pessoal ke tem problemas parecidos depois de instalar o ie recente. A mim aconteceu coincidentemente com o avg. Mas já depois de desinstalado o problema persiste. Vou experimentar essa soulução na mesma... Obrigado
 
A mim aconteceu-me tal e qual essa situação. Tinha era instalado o IE9 e a partir dai começou a subir para os 200/100 e todos os servers no CS ião a baixo, isto é nem consegui colocar-me numa round...

Mas agora que utilizo o Firefox o Ping continua nos 70/60. Claro que tive de remover a IE9...
Espero ter ajudado, há mais uma coisa. O AVG8 está com montes de actualizações, enquanto vais jogar podes sempre desactivar as actualizações...

Cumprimentos...
A versão mais recente do Internet Explorer é a 7 e a 8 está em testes.
Como podes ter o Internet Explorer 9?
 
Back
Topo