High Score - Netflix

Também ando a ver, só tenho pena de nestes documentários nunca ligarem nada à Europa, só interessa America e Japão. Já vi 3 episódios e estou a gostar de ver, mas acho que podiam fazer isto de maneira diferente.

EDIT: Já vi o quarto episódio onde aparece a história da Sega. Sinceramente nunca entendo porque é que nestes documentários (e já vi vários) nunca falam da Master System. Sem Master System nunca existiria uma Mega Drive.
 
Última edição:
Também estou a ver e não está mau, mas para uma produção deste tamanho podia estar bem melhor. Existem canais deste tema no youtube com mais e melhor conteúdo.
 
Terminei de ver no final da semana passada e gostei bastante. Dá para ganhar uma noção deste universo entre os anos 70 a 90. Apenas gostaria que tivessem aprofundado um pouco mais e não se terem ficado pelo início dos anos 90.
 
Terminei de ver no final da semana passada e gostei bastante. Dá para ganhar uma noção deste universo entre os anos 70 a 90. Apenas gostaria que tivessem aprofundado um pouco mais e não se terem ficado pelo início dos anos 90.
Pode ser que façam uma nova temporada apartir dos 90 as .
 
Os dois primeiros episódios são bons, os restantes são medíocres. É demasiado centrado na América, e o pouco que falam do Japão é bastante básico. Nota-se também que a maioria dos pesos pesados da industria (principalmente profissionais do Japão) não estiveram interessados em participar.
 
Pode ser que façam uma nova temporada apartir dos 90 as .

Sim, pensei nisso e diria que há bastante para falar. Para além das várias consolas que ficaram por falar e que tiveram o seu impacto (a Master System por exemplo, como já mencionaram), tanto o nascimento da PlayStation como a Xbox são marcos demasiado grandes para não haver uma referência. Até mesmo a Nintendo com a Wii, que foi buscar um público completamente diferente.

É verdade que é um período que a maioria já está familiarizado, mas um documentário nas duas últimas décadas parece incompleto.
 
Última edição:
Vi isto quando saiu e nao posso dizer que me ensinou alguma coisa a nao ser o gayblade ( alias fico feliz em saber que o jogo acabou por ser encontrado novamente) Os varios sujeitos foram mais do que batidos em centenas de documentarios differentes desses ultimos 20 anos !!!!

Teria mais interesso se tivessem continuado com o novo legado dessa industria pos 16 bits mas enfim.

como ja foi dito, existem canais do youtube com documentarios melhores e mais exaustivos que esse,como Gvmers, Noclip, gaming historian, Raycevick entre muitos outros
 
Última edição:
Também já assisti e sinceramente achei muito fraco no geral, muita palha, muitas pessoas que nada acrescentaram ao documentário, transições entre histórias sem lógica ou ligação nenhuma, não falaram de algumas consolas, etc, etc.

O que salvou foi algumas histórias que não conhecia, pois no geral deixou muito a desejar, alguns pontos pareceu mesmo um documentário amador.
 
Os dois primeiros episódios são bons, os restantes são medíocres. É demasiado centrado na América, e o pouco que falam do Japão é bastante básico. Nota-se também que a maioria dos pesos pesados da industria (principalmente profissionais do Japão) não estiveram interessados em participar.

Secalhar já a prever que o documentario se iria centrar muito nos EUA, decidiram que não valia a pena perder tempo.
 
Back
Topo