Xbox High Speed Air Cooler XCM 360

WilsonSCP

What is folding?
Esta fan e boa?
Sera que com isto nao vou ter as 3RL?
Funciona com a Elite?

fr-360-xhsac-big.jpg
 
prefiro este:

xbox41.jpg


Depois é por ransinks nos fets e chips a descoberto e uma consola fanless! Fica fresquinha e sem riscos de RLOD do GPU burn.

Se ca viesse uma x360, o selo da garantia ia saltar logo :lol: tweaks de arrefecimento e tal em alternativa a um bloco caro.
 
Última edição:
Eu tenho um Intercooler , e nota-se a diferença na temperatura do ar que sai da consola , liguei-o á parte da consola (tem alimentação á parte e não pela propria consola que era o que causava problemas) desta forma depois de desligar a consola deixo sempre 30seg/1min. a funcionar para ficar fresquinha , o unico senão daquilo é o barulho que faz.
 
Nenhum cooler aplicado nas ventoinhas traseiras arrefece directamente GPU e CPU, pois estes têm o bloco de aluminio a fazer de cooler, a única coisa que fazem é diminuir o calor interno da caixa.
 
prefiro este:

Depois é por ransinks nos fets e chips a descoberto e uma consola fanless! Fica fresquinha e sem riscos de RLOD do GPU burn.

Se ca viesse uma x360, o selo da garantia ia saltar logo :lol: tweaks de arrefecimento e tal em alternativa a um bloco caro.

Isto sim tem mt bom aspecto... :D pena o barulho q a drive ainda continuaria a fazer... :-D

Só por curiosidade, uma brincadeira destas, é coisa para ficar em qt?...
 
Os novos intercoolers já não queimam a consola. A empresa responsável substituiu o elemento que causava os (poucos) defeitos.

Eu tenho um e estou satisfeito.
 
Back
Topo