HighID Emule

joao malveiro

Power Member
Bem peço imensa desculpa, eu sei que existe muita informação acerca deste assunto, mas é facto que não conpreendo patavina do que estão a falar nos tutoriais...

Bem eu tenho emule v0.47b, router/modem SMC7904WBRA e o meu ISP é a clix(adsl 20mb)

É assim não consigo conectar o emule com highID, gostaria que alguem que percebece do assunto me ajudasse, eu fazia assistencia remota e alguem me punha o emule a funcionar como deve ser..



Cumps
 
Obrigado, ouve quando no emule temos um burro sem uma venda nos olhos ja temos HighId certo?

Obrigado, eu ja tinha visto esse tutorial mas desliguei um bocado quando estava a executa-lo, bem agora funcionou

Cumps
 
Bem tenho mais uma duvida, é assim estar conectado a rede kademila tem alguma vantagem/desvantagem Quais?


Cumps
Se estiveres ligado á KAD podes desligar-te dos servidores porque com a KAD encontras as mesmas fontes ou mais ainda. A pesquisa e a busca de fontes pela KAD é muito mais rapida do que usares servidores. Aconcelho a usares apenas a KAD em vez de servidores.

Nota: Se usas um mod do eMule com filtro de ligações só para nacional se filtrares também os uploads a KAD fica lowID. Pra teres HightID na KAD não podes fitrar os uploads....
 
s tem a possibilidade de usar servidores + kad, pk usar só kad?

e eu nao acho que a procura por kad seja mais rapida...
A KAD é uma pesquisa global. Experimenta fazer uma pesquisa global por todos os servidores e depois compara.
Usar só a KAD tem a vantagem de não depender de servidores para a troca de fontes.
 
Back
Topo