Hilariante....

SwimmerBoy

Folding Member
É assim que se vê que a PT é uma M3RD@....

Então é assim....

Já algum tempo, a PT ligou cá para casa para perguntar quem era o utilizador mais frequente da internet.... Como fui eu k atendi, até disse k era eu. Começaram logo com grandes tretas a perguntar o pk que nós não aderiamos à ADSL que era muitissimo mais rápida e que aproveitavamos melhor o nosso tempo pk não estavamos à espera por causa dos downloads, poupavamos, etc.....(akelas tangas todas...). Na altura disse-lhes que era muito caro e k por enquanto ainda não estavamos interessados...Ficou por ali!!

O mais curioso é k hoje (depois de ja ter ADSL à + de 1 mês) resolveram voltar a telefonar...

PT>-"Tenho aki um registo k já fizemos um telefonema para ai à algum tempo e na altura o senhor disse que a internet era muito cara.....poix bem, venho informa-lo que a Sapo.ADSL tem um tarifário novo, bastante mais barato..."

EU>-"Não diga mais nada...Akele tarifário absurdo que promete internet mais barata e que feitas as contas é um balurdio?? Deve ser akele que "oferece" 10h de internet por mês...."

PT>"Precisamente esse. Mas pk é que diz que é um absurdo e um balurdio?? É a internet ADSL mais barata do mercado português"

Nesta altura, juro k me apeteceu sair a correr de casa e ir matar o gajo

EU>"Realmente é mais barata....Mas quem é que opta por ADSL para ir 10h de internet por mês ?
Vocês devem querer fazer das pessoas estupidas.... A Sapo.ADSL não é assim um serviço tão bom quanto dizem...Pelo preço que pedem, podiam bem aumentar a largura de banda ou os downloads disponiveis, pk é uma roubalheira.....Enquanto ao Sapo.Lite, 25€ por 10€?? 2.5€ por hora?? 500$ paus por hora?? Vou a lan houses e isso sai-me muito mais barato, até com a linha via 56Kps saia-me mais barato..."

PT>"Realmente tem razão..."

EU>"Mas não é tudo...Você parece-me uma pessoa nova...axa que 10h de internet por mês é alguma coisa?? Mas alguem consegue fazer alguma coisa na internet em 30minutos por dia??"

PT>"Poix, já que k está servido...."

EU>"Estou, por enquanto, mas se não vejo sérias melhorias, podem contar com clientes a menos pk sabem k é mais dificil manter um cliente do k ganha-lo..."

PT>"Pois, então boa noite e desculpe o incómodo"

EU>"Ora essa, disponha sempre :D"

A questão é a seguinte: Axam k fui muito mau?!?!?
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Também me ligaram por causa desse serviço... Eu fui um bocadinho mais simpático, mas tive que me rir á gargalhada da rapariga:

Pt: Bla Bla Bla, 10 horas por mês, etc (discurso do costume)

Eu: E qual é a largura da banda dessa ligação?

Pt: A largura de banda não sei, mas a velocidade é de 256kbs.

Eu: Isso é muito pouco, é que eu tenho uma Playstation, e para a ligar á net preciso no minimo de 512kbs.

Pt: Mas nós temos o Sapo ADSL com 512kps de velocidade e plafond de tráfego de 22gb

Eu: Dos quais apenas 2 internacionais, o que é muito pouco...Se eu me quiser ligar com a playstation a servidores de jogos internacionais lá se vai o plafond...

(agora a parte hilariante)

Pt: Vejo que o Sr. está bem informado. O Sr. trabalha na Playstation?

:-D
(Mas será possivel uma pergunta destas?!):puke:
 
Originally posted by nothing
tiveste bem mas tenho pena dos tipos de call-center. Só lá estão a trabalhar e ouvem com cada uma...coitados.

Era isso que estava a pensar, o frete que eles estão a fazer e o que ouvem do pessoal.

P.S. - SwimmerBoy, mas neste caso estives-te bem.
 
Originally posted by nothing
tiveste bem mas tenho pena dos tipos de call-center. Só lá estão a trabalhar e ouvem com cada uma...coitados.

Desculpa... tenho pena do pessoal nas linhas de suporte! Help desk... etc...

Agora TELEMARKTING!!! Isso nunca... façam como o Seinfeld, sempre que ligam do Telemarking digam qq coisa assim:
- Pois neste momento tou mesmo muito ocupado, mas fazemos o seguinte, deixe-me o seu numero de telefone de casa que daqui a umas horas estou livre e ligo-lhe... a não gosta que lhe liguem para casa... agora já sabe o que sinto.

:-D
Acho a melhor tirada para uma cena destas.

ensinamentos do grande e unico Seinfeld.
 
em qq uma dessas funções as pessoas que trabalham ao telefone são meros funcionários, limitam-se a cumprir ordens e nem sequer são eles que escolhem os números e por mais mal educado que seja o cliente têm de comer e calar senão rua.... mal por mal manda-se chamar o supervisor e pede-se o número de casa dele...sempre tem mais responsabilidade..
 
Originally posted by nothing
em qq uma dessas funções as pessoas que trabalham ao telefone são meros funcionários, limitam-se a cumprir ordens e nem sequer são eles que escolhem os números e por mais mal educado que seja o cliente têm de comer e calar senão rua.... mal por mal manda-se chamar o supervisor e pede-se o número de casa dele...sempre tem mais responsabilidade..

E o supervisor não é um mero funcionário... etc... etc... etc... pessoal que esta em TELEMARKTING normalmente tem jeito para a coisa, e sabe os riscos e desgastes da profissão.

Qual a diferença de um telefonema de telemarkting e SPAM? Apenas o veiculo de comunicação...
 
Estiveste bem... mas falaste para uma parede, porque quem te liga é apenas alguém que tem de seguir um guião para vender e argumentar sobre aquele âmbito.

Repara que se fizeres perguntas um pouco mais complicadas já não te sabem responder. :)

Eles não são culpados... Estão apenas a cumprir funções. Culpado é quem as define. Como já foi aqui falado, o SAPO ADSL Light é um produto fraco que eu duvido que vá ter sucesso pelas suas características.


Detesto spam, detesto telemarketing. :)
 
Originally posted by estigma
Desculpa... tenho pena do pessoal nas linhas de suporte! Help desk... etc...

Agora TELEMARKTING!!! Isso nunca... façam como o Seinfeld, sempre que ligam do Telemarking digam qq coisa assim:
- Pois neste momento tou mesmo muito ocupado, mas fazemos o seguinte, deixe-me o seu numero de telefone de casa que daqui a umas horas estou livre e ligo-lhe... a não gosta que lhe liguem para casa... agora já sabe o que sinto.

:-D
Acho a melhor tirada para uma cena destas.

ensinamentos do grande e unico Seinfeld.

Seinfeld... O Grande seinfeld... q sódádes!!!

inté!
 
Back
Topo