1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hilariante....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 24 de Novembro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 839)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É assim que se vê que a PT é uma M3RD@....

Então é assim....

Já algum tempo, a PT ligou cá para casa para perguntar quem era o utilizador mais frequente da internet.... Como fui eu k atendi, até disse k era eu. Começaram logo com grandes tretas a perguntar o pk que nós não aderiamos à ADSL que era muitissimo mais rápida e que aproveitavamos melhor o nosso tempo pk não estavamos à espera por causa dos downloads, poupavamos, etc.....(akelas tangas todas...). Na altura disse-lhes que era muito caro e k por enquanto ainda não estavamos interessados...Ficou por ali!!

O mais curioso é k hoje (depois de ja ter ADSL à + de 1 mês) resolveram voltar a telefonar...

PT>-"Tenho aki um registo k já fizemos um telefonema para ai à algum tempo e na altura o senhor disse que a internet era muito cara.....poix bem, venho informa-lo que a Sapo.ADSL tem um tarifário novo, bastante mais barato..."

EU>-"Não diga mais nada...Akele tarifário absurdo que promete internet mais barata e que feitas as contas é um balurdio?? Deve ser akele que "oferece" 10h de internet por mês...."

PT>"Precisamente esse. Mas pk é que diz que é um absurdo e um balurdio?? É a internet ADSL mais barata do mercado português"

Nesta altura, juro k me apeteceu sair a correr de casa e ir matar o gajo

EU>"Realmente é mais barata....Mas quem é que opta por ADSL para ir 10h de internet por mês ?
    Vocês devem querer fazer das pessoas estupidas.... A Sapo.ADSL não é assim um serviço tão bom quanto dizem...Pelo preço que pedem, podiam bem aumentar a largura de banda ou os downloads disponiveis, pk é uma roubalheira.....Enquanto ao Sapo.Lite, 25€ por 10€?? 2.5€ por hora?? 500$ paus por hora?? Vou a lan houses e isso sai-me muito mais barato, até com a linha via 56Kps saia-me mais barato..."

PT>"Realmente tem razão..."

EU>"Mas não é tudo...Você parece-me uma pessoa nova...axa que 10h de internet por mês é alguma coisa?? Mas alguem consegue fazer alguma coisa na internet em 30minutos por dia??"

PT>"Poix, já que k está servido...."

EU>"Estou, por enquanto, mas se não vejo sérias melhorias, podem contar com clientes a menos pk sabem k é mais dificil manter um cliente do k ganha-lo..."

PT>"Pois, então boa noite e desculpe o incómodo"

EU>"Ora essa, disponha sempre :D"

A questão é a seguinte: Axam k fui muito mau?!?!?
    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

* /me aplaude furiosamente *

Quem fala assim nao e' gago =)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

........

nãããõooooooooooo.............. ora essa :P

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Estiveste muito bem :D
    :lol:

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

SwimmerBoi RULEZZZZ :D :D :D

6. estigma

estigma Power Member

CLAP CLAP CLAP...

Bom exemplo...

7. Savage

Savage Power Member

Também me ligaram por causa desse serviço... Eu fui um bocadinho mais simpático, mas tive que me rir á gargalhada da rapariga:

Pt: Bla Bla Bla, 10 horas por mês, etc (discurso do costume)

Eu: E qual é a largura da banda dessa ligação?

Pt: A largura de banda não sei, mas a velocidade é de 256kbs.

Eu: Isso é muito pouco, é que eu tenho uma Playstation, e para a ligar á net preciso no minimo de 512kbs.

Pt: Mas nós temos o Sapo ADSL com 512kps de velocidade e plafond de tráfego de 22gb

Eu: Dos quais apenas 2 internacionais, o que é muito pouco...Se eu me quiser ligar com a playstation a servidores de jogos internacionais lá se vai o plafond...

(agora a parte hilariante)

Pt: Vejo que o Sr. está bem informado. O Sr. trabalha na Playstation?

:-D
    (Mas será possivel uma pergunta destas?!):puke:

8. nothing

nothing Power Member

tiveste bem mas tenho pena dos tipos de call-center. Só lá estão a trabalhar e ouvem com cada uma...coitados.

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Era isso que estava a pensar, o frete que eles estão a fazer e o que ouvem do pessoal.

P.S. - SwimmerBoy, mas neste caso estives-te bem.

10. estigma

estigma Power Member

Desculpa... tenho pena do pessoal nas linhas de suporte! Help desk... etc...

Agora TELEMARKTING!!! Isso nunca... façam como o Seinfeld, sempre que ligam do Telemarking digam qq coisa assim:
    - Pois neste momento tou mesmo muito ocupado, mas fazemos o seguinte, deixe-me o seu numero de telefone de casa que daqui a umas horas estou livre e ligo-lhe... a não gosta que lhe liguem para casa... agora já sabe o que sinto.

:-D
    Acho a melhor tirada para uma cena destas.

ensinamentos do grande e unico Seinfeld.

11. nothing

nothing Power Member

em qq uma dessas funções as pessoas que trabalham ao telefone são meros funcionários, limitam-se a cumprir ordens e nem sequer são eles que escolhem os números e por mais mal educado que seja o cliente têm de comer e calar senão rua.... mal por mal manda-se chamar o supervisor e pede-se o número de casa dele...sempre tem mais responsabilidade..

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Quando ligam para a minha casa eu digo logo "Não tenho pc e não sei mexer num pc". Desligam logo.

13. Mig

Mig Power Member

LOLOLOL :D :D :D
    Remédio santo! :D

14. estigma

estigma Power Member

E o supervisor não é um mero funcionário... etc... etc... etc... pessoal que esta em TELEMARKTING normalmente tem jeito para a coisa, e sabe os riscos e desgastes da profissão.

Qual a diferença de um telefonema de telemarkting e SPAM? Apenas o veiculo de comunicação...

15. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Podias ter escrito SwimmerBoy

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estiveste bem... mas falaste para uma parede, porque quem te liga é apenas alguém que tem de seguir um guião para vender e argumentar sobre aquele âmbito.

Repara que se fizeres perguntas um pouco mais complicadas já não te sabem responder. :)

Eles não são culpados... Estão apenas a cumprir funções. Culpado é quem as define. Como já foi aqui falado, o SAPO ADSL Light é um produto fraco que eu duvido que vá ter sucesso pelas suas características.

Detesto spam, detesto telemarketing. :)

17. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Seinfeld... O Grande seinfeld... q sódádes!!!

inté!

Partilhar esta Página