Android/iOS Hill Climb Racing 2 (Fingersoft)

djm

Power Member
Hill Climb Racing 2

RLQU-P_zQ9t8UMvyPBakbzIR8aK_EMxZF9r3ms-g69Jk756VgPUgx61USFqkptPK4dgq

A sequela do jogo de condução baseado em física mais viciante e divertido de sempre! E é grátis!
Newton Bill está de volta! Depois de viajar para onde mais ninguém passou antes, Bill está pronto para desafiar o mundo inteiro no louco Hill Climb Racing multijogador.

Enfrenta novos desafios únicos em ambientes exclusivos com muitos carros diferentes. Derrota os teus adversários recolhe grandes bónus para modificares o teu carro e alcançar posições cada vez mais elevadas. Com pouco respeito pelas leis da física, Newton Bill não vai descansar até ter derrotado todos os seus adversários nas montanhas mais altas!

Bill ainda gosta de tirar algum tempo de corrida apenas para conquistar colinas. A jogabilidade baseada em distâncias verdadeiras ainda está aqui para desfrutar!

Características:
- Muitos veículos diferentes com opções de modificação originais
- As partes modificáveis incluem motor, suspensão, pneus e 4WD
- Numerosos ambientes com missões
- Gráficos vastamente melhorados e simulação de física suave
- Projetado para ser bom em dispositivos de baixa e alta resolução

Link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fingersoft.hcr2&hl=pt-PT

 
Tenho estado a jogar desde o dia em que saiu, vou em platina 2 mas sinceramente não dá a mesma pica que o anterior, isto em corrida não é a mesma coisa, lol. o modo igual ao 1 também não tem o mesmo encanto, não sei explicar
 
O que me parece é que as corridas são contra adversários reais, mas na forma de ghosts, ou seja, corridas gravadas anteriormente. Será isso?
 
Ou é isso ou então são bots. De qualquer forma não dá grande pica. Falta-lhe algo para proporcionar a emoção da competição.
 
tirando a taça do natal que o santa é um bot, o resto sao ghosts de jogadores reais. pelo menos é o que me parece.

eu tenho jogado, gostava era de ter friends para competir. ja adicionei 3 pessoas no face qe jogam e nenhuma apareceu nos friends.

que carros usam mais?
 
tirando a taça do natal que o santa é um bot, o resto sao ghosts de jogadores reais. pelo menos é o que me parece.

eu tenho jogado, gostava era de ter friends para competir. ja adicionei 3 pessoas no face qe jogam e nenhuma apareceu nos friends.

que carros usam mais?

Também reparei nisso. Já te adicionei no meu face, mas não apareces no jogo, tenho a lista de amigos vazia :/
 
Não chegaste a receber nenhum convite meu? Enviei-te um convite pelo jogo, que vai à minha lista de amigos do facebook, selecionei o teu perfil e cliquei em enviar.
 
E do hill-climb-racing original as "misturas" de carros conseguem fazer algum carro razoavel, eu não consigo, podem partilhar as vossos "carros"?
 
Não se entende muito bem contra quem jogamos pois várias vezes tenho de esperar por adversários antes de começar uma cup, no entanto como dá para pausar obviamente que não é live contra alguém. No entanto se são ghosts, porque raio tenho de esperar por adversários? Mais, os ghosts deviam ser transparentes, quando está tudo uns em cima dos outros nem sempre se percebe quais são as nossas rodas.

Bugs também tem a sua quota parte, já me aconteceu ficar em primeiro, ganhar a taça e descer prai meio cm na barra de subir de nível. Não devia sequer descer, quanto mais essa barbaridade toda.
Já me aconteceu também partir a mota numa queda direito, ainda para mais agora que tenho a suspensão a nível 14.

Outra coisa estranha é o matchmaking, há jogos em que eu quando estava em gold jogava contra tipos acima de platina (não sei o nome) e no jogo seguinte apanhava 3 tipos em bronze 1.
 
Back
Topo