1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hiperligaçoes mal feitas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silverpt8, 16 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 541)

1. silverpt8

silverpt8 Power Member

boas..

tenho um problemazito....

enviam-me links pelo msn e outros meios... carrego na hiperligaçao e esta e aberta numa das paginas que utilizo... alguem sabe como retirar isto??

bgdo desde ja

cumps.

2. SethGoose

SethGoose Power Member

vais às propriedades do teu browser (ieshit, firefox, opera... etc..) e nas propriedades ou defiinições alteras pra nas hiperligações serem abertas num novo separador ou pagina..

3. silverpt8

silverpt8 Power Member

e o IE, nao tou a ver onde esta essa opçao....sabes onde e?

4. SethGoose

SethGoose Power Member

epa ja nao me lembro bem pk ja faz anos que deixei de utilizar isso mas deve ser nas opções de internet e depois avançadas, procura por la por algo relacionado com a cena.. ;) ou entao fazes melhor metes isso de parte e instalas o firefox2 ou opera 9 e assim ja tens um browser a SÉRIO

5. silverpt8

silverpt8 Power Member

loooool eu uso o firefox isto e pa uma amiga :P

firefox e que rula...o IE7 ta parecido com ele mas ta muito mais lento..

6. SethGoose

SethGoose Power Member

entao se é pra uma amiga so tens e que fazer as coisas em condições.. ;) certo ? encavas-lhe o firefox assim como kem nao ker a coisa, dás caminho ao IE.. e dás-lhe uma explicação do que é, o ke faz de melhor, e como se utiliza o firefox ;) ke tal ? vais ver que ela so se vai keixar da primeira vez.. depois nao ker outra coisa.. :P:P

7. silverpt8

silverpt8 Power Member

looool....realmente e uma boa coisa a fazer mas n sei

8. Romani48

Romani48 Power Member

Inda esta semana fiz isso a uma amiga :007::-D

Já agora.. o IE7 tá parecido com o FF, sim; mas mais lento? por acaso até nem está, alias pelo menos á mesma velocidade, e tem outra coisa! é consome bastante menos RAM com o mesmo numero de páginas abertas... Eu fiz uns testes e andei a ver isso.

Anyway, eu uso FF na mesma :lol:

cumps

9. SethGoose

SethGoose Power Member

pois... isso do ie7 nao fçao ideia pk ainda nunca o instalei ou usei e sinceramente nao tenho a minima vontade... pelo menos enquanto estiver bem servido... ;)

Partilhar esta Página