hipocrisia deste fórum

Status
Fechado a novas mensagens.

Kursk_crash

Banido
Se feicham todos os tópicos para que é que abriram este sub-fórum p2p ??

faz algum sentido ???


Esse pessoal que se diz contra a pirataria e que diz querem comprem é tudo hipócrita...
Se não for a pirataria a informática é só para alguns!!!!

o problemas que esses alguns não são os mais espertos.... mas sim os mais estúpidos, mimados e queques...que dizem..

"ah e tal eu tenho dinheiro e compro 3 jogos xbox por mês, mais 1 de pc..".. como se todos pudesse-mos sequer comprar dvd's da verbatim, quanto mais jogos....

Os meus velhos paga-me a net e já fazem muito pela vida... pra dar 7 contos por mês numa coisa surpérfola....quanto mais mdar 50 euros por um jogo que em entertem por cerca de 10 horas..porra..

conteúdos medíocres..miseráveis e a pagar desse jeito ??? músicas de maravilha, em que uma é que se aproveita ??? Filmes horríveis e parvónios a 4,5 euros (no cimena)

People..Get Real..

Pensem antes de falarem ok ???.. Não abram um sub.tópico pra depois virem pra aqui fecharem todos os posts..... hipócritas é o que são!!!!
 
Bem, nada tenho a ver com este subforum, não sei a que te referes, mas também não me interessa.

Disparas em todas as direcções e logo aí perdes a razão.

Se jogos são coisas supérfulas porque os jogas? Eu não digo se saco ou não, se compro ou não, simplesmente não digo, não se trata de ser hipócrita. Agora mesmo existindo pirataria não vamos defender a mesma, primeiro porque não é eticamente correcto e segundo porque as regras do forum são bem claras.

Por último, este tópico não vai durar muito...
 
tem que se viver assim. Seja como for mais vale ter um forum em que não se fala sobre os assuntos tabu do que falar-se abertamente de tudo e passado uns tempos ficarmos sem forum. Há muitos outros foruns onde falam sobre esses conteudos, se kerem falar de pirataria vão pra lá.

Alem disso, tal como muitos defendem p2p é diferente de pirataria, portanto não vejo problema nenhum em termos um subforum sobre p2p.
 
Apesar de, maioritariamente, ser usada para warez também encontras muita coisa legal (ex: Distros Linux),

Além disso não é hipocrisia, é respeitar a lei do país onde o forum está hospedado. Todos ou quase todos sacam warez, no entanto este fórum não é para falar disso, até porque do falar ao postar links vai um pequeno passo porque nem todos sabem ou respeitam os limites.

E muitos de nós, provavelmente a maioria, até comprava mais se tivesse posses para isso. Não temos, arranjamos outras formas mas não é necessário andar a fazer reclame por aqui. O que não falta pela net é locais para isso.
 
até percebo o contexto ... tentar falar tudo por algumas palavras .. sai sempre aziaaaa...

é para isso que serve os foruns, mas é preciso haver expressão de forma diferente para se explicar o que se esta a tentar falar. Melhores dias para ti.

cumprimentos
 
Tipo ... alguem te encostou uma pistola à cabeça para sacares o jogo/filme x ?
Foste forçado a sacar o programa y ?

Se para ti P2P significa apenas pirataria ... :rolleyes:





Não se trata de hipocrisia, mas sim de manter o forum dentro da legalidade ...
 
P2P ≠ Pirataria
e
P2P <≠> pirataria

daí, acho que se justifica a existencia deste forum, dentro do espaço das regras do forum.

se cada um pirateia as suas coisas em casa, isso é la consigo, também ninguém anda aqui a perseguir os piratas.

2cents from here
 
Hipocrisia é a tua......Eu também gostava de ter um porche, mas não ando por ai a rouba-los....


Até parece que és obrigado a comprar dvd's e jogos, até parece que te os impingem e és obrigado a comprar, se tens vicios sustenta-os....
Não percebo como fales em dar dinheiro por conteúdos que não prestam.... Só por serem caros é um direito teu compra-los mais baratos? Se são assim tão maus porque os compras?

Opá a tua linha de pensamento é do mais mesquinho que há...
 
Última edição:
Regras do forum P2P disse:
Este forum serve para discutir temáticas associadas aos programas e redes de P2P em geral, assim como para ajudar os membros do nosso forum na resolução de problemas de configuração deste mesmo tipo de programas.

Kursk_crash, estando tu registado há mais de dois anos já devias ter percebido as regras da casa. Nunca se discutiu warez neste fórum e já existiam regras contra isso muito antes deste sub-forum aparecer (que como disseram, P2P é diferente de warez).

Não percebo qual é o teu problema, sinceramente... :confused:
 
lol...

P2P != pirataria

E se falas 50 € por um jogo que só jogo 10 horas, filmes mediocres e musica horrivel, é simples, não sakas, nem compras ;)

Eu não sou de comprar muitos jogos, até porque não tenho tempo para me gabar em jogos e normalmente 1 ou 2 de cada vez e duram, duram, duram! (não percebo porque muitos mal pegam um jogo, jogam ele todinho de rajadex e as vezes acabam no mesmo dia! Devoram o jogo em vez de desfrutar e saborear cada ínfino do jogo ;)) Normalmente tenho que recorrer aos 'backups' da net para experimentar (ou porque não existe demos ou as que existem suckam!) e se o jogo me garantir horas e horas de diversão, compro, senão -> unnistal + shift+delete.

O Oblivion foi um destes, custou-me 50 € e dá para 200 a 500 horas :wow: de jogo se explorar a fundo, brincar com mod's e afins (alem de muito provaveis expanções e patchs oficiais ;) )
HL2 é outro, já joguei ele 3x, sempre de maneiras diferentes e tal e pegar detalhes que passaram despercebido e ainda tem o CS: source que são centenas de horas a metralhar :D Este até me foi 'pseudo-gratuito', visto que veio o famoso cupão com uma gráfica ATI que comprei, mas teria comprado ele a mesma ;)

O mesmo para filmes, séries (Olha a bela da série 24 na Visão a preço de banana :D)

Outra coisa que me faz impressão é muita gente sakar, sakar, sakar como se não tivesse amanhã, qual a graça de virem ca gabar que saka 600 gigas por mês se nem tempo para ver 1% disto? Era preciso não trabalhar/estudar e viver até aos 100 para ir vendo e revendo os milhares de filmes/séries e jogos... :D
 
Última edição:
A geração rebelde manifesta-se...

Oh amigo quem não tem dinheiro não tem vicios, o mal deste país está mesmo em pessoas que tentam viver acima do que podem. Queres ter mais trabalha pra isso, os teus pais não têm para te comprar tudo o que queres ou esperas até começares a trabalhar ou vais roubar e bates com os costados em Pinheiro da Cruz.

Mas realmente concordo contigo na parte da hipocrisia, existe alguma mas por acaso até não acho que seja neste sub-forum que ela se manifesta mais.
 
kursk, p2p nao está associado a pirataria. é uma tecnologia, um protocolo, tal como outro qualquer.

o exemplo que costumo dar é muito simples.

tens uma faca na tua gaveta. usas-la para cortar o pão ou para matar pessoas? só depende de ti, da tua vontade.

com o p2p é a mesma coisa.

infelizmente teve um grande sucesso e foi um grande impulsionador da pirataria. mas a tecnologia em si é muito interessante e o seu uso não implica a prática de pirataria informática.

se achas a questao controversa, aconselho-te a investigares a tecnologia mais a fundo, vais achá-la interessante.

cumprimentos.
 
eh pah. entao. o pirata vinha pela eskerda e o download pela direita. houve um k n deu pisca e o outro bateu. hey grand moca vou fazer a folha a este download. pimba. já tá pirataria. depois foram tds fezlies para casa ver a bola. no final ainda sobrou arroz de marisco e foram tds comer à casa do gigabyte. The end. já podem fechar

EDIT: wow vejam o que encontrei:http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2080604&CategoryName=8&CategoryPath=

Caldo Verde

emb. 500 gr (aprox.)

€ 4,34 / kg

2080604_lar.jpg


Já compraram as sardinhas para o S. João?
 
Última edição:
[offtopic] é pelas bocas e pelos gozos que muitas threads que até poderiam ter uma discussão interessante e saudável são fechadas... :\ [/offtopic]

Sobre o tema da thread, de facto acho que são fechadas demasiadas threads, por vezes pode-se falar de algo que é ilegal sem estarmos a cometer uma ilegalidade, por exemplo, falar sobre servidor X ter sido fechado pela policia. Já vi threads sobre assuntos similares serem fechadas porque o servidor em causa na discussão é ilegal, no entanto o assunto até nem era...

Agora hipocrisia? Não somos todos crescidinhos? Tal como já disseram acima, depende do uso que lhe dás, ou seja, depende de ti.

abraços, HecKel
 
32

Portanto a ideia é:

quem não pode que vá de vela...e que se lixe...

é pagar por productos medíocres e ficar com o bico calado..

é alimentar um industria que nos chupa até ao osso e ficar contente a rir e a dizer sim sim a tudo..

Eu não... não sou assim... Como o caso agora à pouco português..

Uns ***** quaisqueres que não vendiam um único cd musical (pudera, é tudo mixórdia) e depois vêm-se queixar e descarregar em cima da pirataria ?? como se alguem andasse a piratear cd's deles ??? omg..

epá.. As Grandes corporação, manda-nos software cheio de falhas, de root kits amnhosos, de spyware... e ainda temos de lhes pagar ??? então não são eles que na realidade andam a piratear o nosso PC ???

Se eles querem fechar os servers eu quero que eles fechem por exemplo a Sony,que pirateou milhões de computadores com root kits que poderiam inclusive danificar os Pc's.. e que é software ilegal..

Fechem essas empresas também....se querem ser coerentes!!!! Fechem a Microsoft que nos vende um produto que contém cerca de 15.000 falhas ou bugs.. que nos obriga todos os meses a meter patch's e mais patch's...

e que mete o Media player que de cada vez que ouço ou vejo qualquer coisa nele ele envia info sobre o que estou a ver...!!Piratas é o que eles são...

só que ficam impunes..e ainda querem descarregar em nós..porque os produtos deles são fracos e vendme pouco..

Tenham juizo...
 
Kursk_crash disse:
Portanto a ideia é:

quem não pode que vá de vela...e que se lixe...

é pagar por productos medíocres e ficar com o bico calado..

é alimentar um industria que nos chupa até ao osso e ficar contente a rir e a dizer sim sim a tudo..

Eu não... não sou assim... Como o caso agora à pouco português..

Uns ***** quaisqueres que não vendiam um único cd musical (pudera, é tudo mixórdia) e depois vêm-se queixar e descarregar em cima da pirataria ?? como se alguem andasse a piratear cd's deles ??? omg..

epá.. As Grandes corporação, manda-nos software cheio de falhas, de root kits amnhosos, de spyware... e ainda temos de lhes pagar ??? então não são eles que na realidade andam a piratear o nosso PC ???

Se eles querem fechar os servers eu quero que eles fechem por exemplo a Sony,que pirateou milhões de computadores com root kits que poderiam inclusive danificar os Pc's.. e que é software ilegal..

Fechem essas empresas também....se querem ser coerentes!!!! Fechem a Microsoft que nos vende um produto que contém cerca de 15.000 falhas ou bugs.. que nos obriga todos os meses a meter patch's e mais patch's...

e que mete o Media player que de cada vez que ouço ou vejo qualquer coisa nele ele envia info sobre o que estou a ver...!!Piratas é o que eles são...

só que ficam impunes..e ainda querem descarregar em nós..porque os produtos deles são fracos e vendme pouco..

Tenham juizo...

lol.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo