hipocrisia deste fórum

Status
Fechado a novas mensagens.
Depois de ter tentado perceber o post que deu origem a esta thread, chego a conclusão de que não vale a pena.

Ninguém te obriga a participar neste subfórum, e se o fazes é seguindo as regras.

Se os tópicos são fechados/apagados é porque não estavam de acordo com as regras e o que deves fazeré contactar o moderador e pedir que o mesmo te esclareça, se possivel, acerca do motivo que o levou a fechar\bloquear a thread.

A hipocrisia que usas como bandeira nesse discurso indignado não tem aqui fundamento, ou seja - não pega.
 
Reabri a thread so para deixar bem claras alguns pontos.

@Kursk_crash

A ideia da criação do subforum de p2p foi minha quando assumi a moderação do forum de internet redes e segurança e fi-lo por uma razão só. Haviam muitas threads muito parecidas umas com as outras referentes a duvidas com programas de p2p.

Alias se tivesses lido as regras tinhas lido logo.

REGRAS disse:
Este forum serve para discutir temáticas associadas aos programas e redes de P2P em geral, assim como para ajudar os membros do nosso forum na resolução de problemas de configuração deste mesmo tipo de programas.

Agora

Se vês muitas threads a serem fechadas / apagadas e' apenas e so pq quebram as regras especificas do subforum.

Nunca neguei qualquer esclarecimento que me fosse pedido acerca do pq q uma determinada thread ter sido fechada ou apagada. Alias ja por mais do que uma vez mandei pm's a criadores de threads de maneira a que alterassem o conteudo dos posts para nao ter de as fechar / apagar.

Para mim p2p não e' pirataria ou nem sequer tinha proposto a criação do subforum, se para ti e', entao tenho mesmo muita pena tua já que começaste com uma duvida que ate podia ser legitima mas depois descambaste imediatamente para a defesa do modo de vida pirata.

Em resumo e para todos:

Quem tiver duvidas acerca de como configurar um programa de p2p, retirar low-id's na mula, divulgarem distros ou mods novos de programas de p2p, perguntarem qual e' o melhor qual e' o mais rapido, falarem acerca de novos projectos, etc... tudo bem e' para isso que este subforum foi criado.

Agora,

Divulgação de servidores e picardias entre ppl q pirateia ou deixa de piratear... Não

Se alguem alguma vez tiver alguma duvida. PM é para isso que eu ca estou

Thread Closed
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo